Celebridades

Celebridades

Cátia Fonseca abre o jogo sobre Luciano Huck ao vivo e o acusa de usar programa na Globo para palanque político

Cátia Fonseca e Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca e Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca e Luciano Huck (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca e Luciano Huck (Foto: Divulgação)

Durante o Melhor da Tarde, Cátia Fonseca não fica calada e diz o que pensa sobre a possível candidatura de Luciano Huck para a Presidência

Cátia Fonseca é, de fato, uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. O jeito inquestionável de comandar os programas que assume faz a artista alcançar grande sucesso por onde passa.

Atualmente, comandando o Melhor da Tarde, na Band, Cátia Fonseca já se tornou uma das principais estrelas da emissora. Sua atração tem bom faturamento, fator que faz o vespertino ter vida longa na emissora.

+Xuxa Meneghel, na mira da Globo, acerta projeto, anuncia seriado e admite reviravolta na carreira: “Despedida”

Veja também

Com a tranquilidade de ter o próprio programa, Cátia Fonseca vem demonstrando cada vez mais ser uma mulher de opinião forte. E, quase diariamente, acaba refletindo sobre temas que o Melhor da Tarde aborda.

Nessa última quarta-feira, 29 de julho, por exemplo, junto com os colunistas Cíntia Lima e Rafael Pessina, comentaram sobre os ataques enfrentados pelo apresentador Luciano Huck.

Para quem não sabe, o contratado da TV Globo foi parar no primeiro lugar dos trending topics do Twitter de uma forma negativa, a hashtag era Todos contra Luciano Huck.

+Thammy Miranda vira alvo de ataques após estrelar campanha do Dia dos Pais, se defende e ganha apoio de famosos

Acontece que o marido de Angélica é um dos possíveis nomes que podem concorrer a Presidência da República em 2022. Com isso, Luciano Huck passou a ser alvo de diversos grupos e simpatizantes políticos.

Apresentadora desabafou

Catia Fonseca
Catia Fonseca comanda o Melhor da Tarde na Band (Reprodução/Instagram)

No Melhor da Tarde, Cátia Fonseca questionou os colunistas se o apresentador não desistiu da candidatura. “Ele não tinha que ter saído do ar em julho?”. “Era em agosto se ele fosse sair como prefeito no Rio de Janeiro, acho que ele vai sair como candidato a presidência”, respondeu Rafael.

+César Tralli, abandona jornal na Globo e expõe dificuldade nos bastidores avisando que a casa caiu: “Medíocres”

Na sequência, ao ainda comentar sobre os ataques enfrentados por Luciano Huck, Cátia Fonseca foi bastante enfática e chegou a dizer que o apresentador estaria usando o seu programa, o Caldeirão, como uma espécie de palanque político.

“Eu adoro Luciano Huck. Eu adoro o programa dele. Mas eu acho que tem que separar uma coisa da outra. Você está em seu programa e não é para você fazer dele de palanque”, disparou Fonseca.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários