Expôs tudo

Catia Fonseca expõe o que pensa de Patrícia Poeta no Encontro e confirma: “Ela estava tensa”


Cátia Fonseca solta o verbo sobre Patrícia Poeta

+Filha de Fátima Bernardes surpreende apresentadora e causa salseiro em despedida da mãe 

+Ostentação, luxo e muito dinheiro, as maiores audiências da Band rendem salários milionários; entenda 

Estreando no Encontro ao lado de Manoel Soares, Patrícia Poeta ficou nervosa e os fãs reagiram

Patrícia Poeta estreou hoje, segunda-feira (04), no novo Encontro nas manhãs da Globo, substituindo Fátima Bernardes que vai dedicar seu tempo agora para o The Voice.

Claro que o primeiro dia de trabalho não é fácil para ninguém, apesar de Patrícia Poeta sempre ter se saído bem nos desafios que ela teve ao longo da vida.

Sempre muito profissional, a apresentadora já foi âncora do Jornal Nacional, assim que Fátima Bernardes deixou o jornalístico para se dedicar ao mundo do entretenimento.

Veja também

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

E Patrícia não estava sozinha, contou com a ajuda de Manoel Soares, fiel parceiro que tem ajudado ela tanto nas substituições (quando Fátima não pôde apresentar o Encontro), como no É de Casa.

A apresentação de Patrícia Poeta hoje rendeu grandes comentários, tanto pelo lado positivo, quanto pelo lado negativo, e programas de entretenimento deram suas opiniões sobre o momento que vive a apresentadora.

Cátia Fonseca foi uma delas, durante o ‘Melhor da tarde’, ela comentou sobre Patrícia Poeta aparentar estar nervosa, mas elogiou a apresentadora:

“É só o primeiro dia ainda, o primeiro dia é terrível e chato pra todo mundo. Hoje ela estava tensa, eu acho. Qualquer um quando entra a primeira vez, fica tenso. Não é só o apresentador, é todo mundo que está tenso. É diferente… passa uma semana as coisas se encaixam. Eu gosto da Patrícia Poeta”, disse Cátia Fonseca.

MUITA EMOÇÃO

E a despedida de Fátima Bernardes rendeu muita emoção aos fãs do ‘Encontro’, com participação de toda a equipe técnica, a apresentadora foi homenageada e chorou ao vivo.

Fátima Bernardes se despede do Encontro após 10 anos do programa que ela idealizou, trocando a rotina noturna do jornalismo pela rotina matutina do entretenimento.

Agora, ela vai dedicar sua carreira para a apresentação do The Voice, programa musical de muito sucesso na Globo.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]