Cátia Fonseca

Cátia Fonseca

Catia Fonseca fala sobre Ana Maria na Record e é sincera sobre situação: “Pra minha sorte”

Catia Fonseca e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Internet)
Catia Fonseca e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Internet)

Catia Fonseca fala sobre Ana Maria Braga na época da Record TV

Durante o ‘Melhor da Tarde’, desta quarta-feira (29), Catia Fonseca abriu o jogo e opinou tanto sobre Patrícia Poeta na Globo, ao assumir o programa ‘Encontro’ após a saída de Fátima Bernardes, quanto sobre Ana Maria Braga, na época em que trabalhava no ‘Note e Anote’, na Record TV.

A apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, na Band, saiu em defesa de Patrícia Poeta que assumiu o lugar de Fátima Bernardes no ‘Encontro’ e relatou que é muito difícil assumir um lugar que já era de outra pessoa.

“Eu vou te falar uma coisa, para Patrícia Poeta foi muito mais difícil do que quando foi com a Fátima. Vou dizer porque… Para Fátima Bernardes, não existiu uma substituição, ela criou um programa. A Patrícia Poeta quando entra assumindo um programa que já tinha sido da Fátima, já existe um comparativo”, começou ela.

E continuou: “Só que sendo um comparativo com a Fátima Bernardes, que é uma mulher tão forte… A Patrícia Poeta também é, mas é mais chocante ainda”. 

Fátima Bernardes ao lado de Patrícia Poeta, no 'Encontro', da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Fátima Bernardes ao lado de Patrícia Poeta, no ‘Encontro’, da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Na sequência, Catia Fonseca ainda comentou sobre Ana Maria Braga e fez uma comparação dela com Patrícia Poeta, afinal, a apresentadora da Band, foi a substituta de Ana Maria no programa ‘Note e Anote’, na Record TV.

Veja também

“Por exemplo, vamos lembrar 23 anos atrás, a Ana Maria estava na Record, eu assumi o ‘Note e Anote’, eu era completamente inexperiente, eu só tinha trabalhado em emissora pequena, a minha sorte é que não existia internet naquela época, com certeza se fosse na época de hoje eu também teria sido massacrada”, comentou ela.

E continuou: “Eu gosto muito da Patrícia Poeta, na verdade eu sempre gostei dela, até quando ela fazia parte do ‘É de Casa’, eu acho ela muito leve, solta, acho ela tranquila”.

QUANDO CATIA FONSECA TRABALHOU NA RECORD?

No ano de 1999, Catia Fonseca assumiu o programa ‘Note e Anote’, no lugar de Ana Maria, na Record TV, após ser visada pela boa repercussão com os patrocinadores. Após 1 ano e meio, saiu da atração e em 2002 voltou para a TV Gazeta.

Catia Fonseca no 'Note e Anote', após saída de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Internet)
Catia Fonseca no ‘Note e Anote’, após saída de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA