Celebridades

Celebridadesighome

Cauã Reymond, Dudu Azevedo e Oscar Magrini admitem assédio, apalpadas e até ‘quarto do sexo anal’ na Globo

Dudu Azevedo, Cauã Reymond e Oscar Magrini (Foto: AgNews/Divulgação/TV Globo/SBT)

Cauã Reymond, Dudu Azevedo e Oscar Magrini são alguns atores que já falaram abertamente sobre situações envolvendo assédio sexual

Muitas denúncias de abuso e assédio sexual na indústria cinematográfica vieram à tona nos últimos anos. Apesar de existir uma parcela muito maior de mulheres que são vítimas, homens já passaram pela mesma situação. Cauã Reymond, Dudu Azevedo e Oscar Magrini já abriram o jogo sobre esse tipo de situação nos bastidores.

Cauã Reymond deu uma entrevista ao jornal O Globo em que relatou situações desconfortáveis de assédio no início da carreira e até hoje, aos 41 anos. O famoso contou que antigamente levava tudo no humor, apesar do constrangimento, mas hoje em dia entende que esse tipo de comportamento é inaceitável.

“Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio”, declarou.

Christian poderá ter identidade real descoberta em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cauã Reymond em “Um Lugar ao Sol” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dudu Azevedo também passou por esse tipo de situação. Em entrevista a Caio Fischer, o artista revelou que o assédio aconteceu tanto no trabalho quanto fora dele, além de terem sido cometidos por homens e mulheres. Ele explicou que tentou escapar do desconforto com jogo de cintura.

Além disso, o ator também teve que assumir uma postura mais rígida com outras pessoas para tentar evitar esse tipo de situação. “Muitas vezes essas coisas acontecem como se não estivessem acontecendo. Como se fosse um blefe ou uma cartada. Aí, quando você assume uma postura mais dura, mais radical, você estabelece seu espaço”, afirmou.

Veja também

POLÊMICA NOS BASTIDORES DA GLOBO

Oscar Magrini chegou a relatar em conversa com Maria Zilda Bethlem que Cleyde Yáconis perguntou, assim que ele chegou à Globo, se ele cheirava pó ou fazia sexo anal. Ele disse que não fazia nenhuma das duas coisas, então a veterana afirmou que ele não conseguiria trabalho. Hélio de la Peña contou ao podcast “Inteligência Ltda.” que o teste do sofá era algo institucionalizado na emissora.

DENÚNCIA RECENTE

Nesta semana, Tiago Santiago (autor conhecido por escrever “Amor e Revolução” no SBT, e “Caminhos do Coração” e “Prova de Amor” na Record) contou ao DCM TV, no YouTube, que sofreu assédio de Dennis Carvalho. Ele me levou num canto da Herbert Richers e tentou me beijar. Eu falei: ‘Não, Dennis, você tá louco?’. Eu nunca contei essa história na minha vida”, detonou.

Tiago Santiago fez denúncia contra Dennis Carvalho (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)
Tiago Santiago fez denúncia contra Dennis Carvalho (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Cauã Reymond

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários