Cauã Reymond Celebridades

Cauã Reymond explica porque se destaca dos demais atores da sua geração: ‘Sou um ator diferente’

O famoso ator da Globo e ex-marido de Grazi Massafera, Cauã Reymond (Reprodução)
O famoso ator da Globo Cauã Reymond (Reprodução)

Cauã Reymond deu entrevista e explicou o porquê do sucesso

Enquanto tem ator por aí que diz que não gosta de ler, Cauã Reymond, da Globo, pelo contrário, mostra que além da beleza tem talento de sobra.

O rapaz foi o convidado da segunda temporada de Atos, que será exibido neste sábado, às 21h30, na TV Brasil, e em conversa com o apresentador Bruno Barros e com alunos de artes cênicas da CAL sobre carreira e processo de formação do artista, Cauã Reymond diz que se sente um ator diferente da maioria.

“É que eu era um cara muito dedicado. Fui um jovem muito focado no que estava fazendo e isso se transportou para quando iniciei a minha carreia como ator. Comecei a estudar, a pesquisar, a ler e a ver filmes. De certa forma, eu me considero um ator diferente. Não sou um cara muito boêmio. Eu via todos os filmes de um diretor, pesquisava sobre a Nouvelle vague, o cinema italiano”, explicou Cauã Reymond.

Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond da Globo (Foto: Reprodução)

Falando nisso, o vídeo de fim de Ano da Platinada é praticamente um pré-festa da firma. Apesar de todo o trabalho com as marcações, coreografias e letra de música, os astros da emissora se encontram e matam as saudades uns dos outros, foi o caso dos atores Cauã Reymond e seus amigos.

Uma gravação postada pela Nanda Costa acaba por comprovar um velho ditado que diz, “casa de ferreiro, o espeto é de pau.” A atriz, de Amor de Mãe, que tem um relacionamento de longa data com a percussionista Lan Lahn, acabou mostrando certa dificuldade em acertar as batidas da música com o cesto de lixo, que era a proposta dos diretores da vinheta.

Nandinha fez questão de publicar o vídeo em seu Instagram e comentar o ocorrido: “Quando cheguei pra gravar a vinheta de fim de ano da firma, todo mundo achou que eu ia arrasar no ritmo, porque sou casada com a maior percussionista do país (na minha opinião e de muita gente que conheço). Confesso que fiquei um pouco atrapalhada. Taí a reação do Cauã Reymond, que não me deixa mentir.”, revelou a atriz que vive a filha de Regina Casé na novela das 21h.

Em outra publicação do GShow e também compartilhada por Nanda Costa, a atriz diz que a culpa por ter se atrapalhado durante a execução da coreografia foi de seu colega de emissora Cauã: “Não conseguia me concentrar por causa do Cauã.” E o ator logo se defende negando as acusações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com