Globo Novelas

Cauã Reymond tenta fugir das novelas, mas é surpreendido pela Globo e escalado para ser protagonista de nova trama

Cauã Reymond será protagonista de nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Cauã Reymond será protagonista de nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Cauã Reymond foi escalado para ser o protagonista da nova novela das nove da Globo que estreia em 2020.

Em fuga das novelas da Globo, Cauã Reymond acabou surpreendido com decisão da emissora e foi escalado para nova trama das nove que marcará a estreia de autora no horário. Andreia Horta também foi remanejada para a produção e será seu par.

Cauã Reymond e Andreia Horta serão os protagonistas da novela das nove de Licia Manzo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O personagem do ator será um rapaz humilde, que virá de outro estado para o Rio de Janeiro. Já a personagem da atriz será uma moça do interior de Minas Gerais, que tentará a vida na capital carioca e trabalhará em um restaurante.

+ Neymar se apaixona por modelo que é a cara de Najila Trindade e causa polêmica

+ A Dona do Pedaço: Fabiana tira a máscara, mostra verdadeira face e leva surra de Vivi

+ Cauã Reymond: Globo cancela investimento milionário em famosa série de TV, após dificuldade financeira e ator é jogado para escanteio

Ainda segundo a publicação, o elenco foi bastante disputado nos bastidores da Globo. Andreia Horta, por exemplo, já estava definida para um dos papéis principais de Nos Tempos do Imperador (uma continuação de Novo Mundo), nova novela das seis escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson que estreia em 2020 – o folhetim de Lícia Manzo, no entanto, venceu a disputa interna.

Andreia Horta será par romântico de Cauã Reymond na novela das nove de Lícia Manzo (Foto: Globo/João Cotta)
Andreia Horta será par romântico de Cauã Reymond na novela das nove de Lícia Manzo (Foto: Globo/João Cotta)

Já Cauã Reymond vive em fuga das novelas desde o fim da trama das 21h A Regra do Jogo, em 2016. Depois da história de João Emanuel Carneiro, o ator já foi cogitado em vários folhetins, como O Outro Lado do Paraíso, O Sétimo Guardião, Segundo Sol e Amor de Mãe (próxima novela das nove, assinada por Manuela Dias), mas escapou de todas.

+ Paulo Betti fica revoltado com Milton Gonçalves após ser acusado de racismo, resolve quebrar o silêncio e se manifesta

Cauã Reymond passou os últimos anos fazendo séries na Globo – e usou isso para escapar das novelas. Ele atuou em Dois Irmãos (2015 – exibida em 2017), Justiça (2016) e mais recentemente em Ilha de Ferro, produção exclusiva do Globoplay em que viveu o protagonista Dante nas duas temporadas da série.

Escrita por Lícia Manzo, Em Seu Lugar (título provisório) tem estreia prevista para 2020, após Amor de Mãe, de Manuela Dias. A direção artística ficará a cargo de Maurício Farias.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;