Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Cauã Reymond vira Ruth e Raquel para divulgar Um Lugar ao Sol; veja

Cauã Reymond de Um Lugar ao Sol vira Ruth e Raquel (Foto: Reprodução/Gshow)

Cauã Reymond em dose dupla na trama de Um Lugar ao Sol faz a Globo reviver Mulheres de Areia

Se eu te contar que uma novela vai retratar a história de gêmeos um deles é bom e o outro é ruim, de quem você vai lembrar? Aposto que uma das resposta é Mulheres de Areia. Por isso, o Gshow teve a ideia de transformar Cauã Reymond em Ruth e Raquel.

O vídeo animado foi divulgado nas redes sociais, fez o público se divertir e até mesmo bugar. Isto porque apenas o rosto de Cauã foi colocado na cena do remake dos anos 90 onde Gloria Pires brilhou. O ator, inclusive, divulgou o vídeo em seu Twitter perguntando o que rolou.

CONFIRA:

Veja também

“Hahahaha socorro”, “Minha alegria é ver esse Deus grego na telinha, e em dose dupla… Socorro”, “Tô rindo muito”, “Achei muito engraçado Cauã”, foram algumas das publicações dos noveleiros diante do vídeo. A história de Um Lugar ao Sol foi escrita por Lícia Manzo, digo no passado porque a novela foi gravada totalmente.

A trama começa mesmo em Goiás quando os irmãos Cristian e Cristofer perdem a mãe após seu parto. O pai sem saber o que fazer, pois é muito pobre toma uma decisão drástica. Em primeiro lugar, Cristofer é adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato.

Já Cristian tem um destino pior, pois vai parar em um orfanato. Ambos crescem sem imaginar suas verdadeiras histórias até que completam 18 anos. Renato descobre tudo por conta de seu pai adotivo que falece e irmão no abrigo.

Cristian decide procurar pistas do irmão, mas infelizmente Renato se mudou, revoltado, para a Europa. O que o mocinho sabe é que o gêmeo torce para o Botafogo, então ele decide virar vendedor ambulante e flanelinha ao redor do Estádio na esperança do reencontro.

RENATO QUANDO DESCOBRE A VERDADE

Renato descobre sua origem na trama de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Mais dez anos se passam a realidade é outra, Cristian mora com o seu melhor amigo Ravi (Juan Paiva) e é apaixonado por Lara (Andréia Horta). Ravi, infelizmente, é acusado de um crime que não cometeu, o amigo para ajudar se mete numa encrenca ainda maior com traficantes.

Endividados, Lara tem a ideia de vender a casa e tudo o que é deles para salvar Ravi e Cristian. Assim eles fugirão para Minas Gerais, tudo estaria certo se Cristian não encontrasse o irmão no dia da fuga.

Nesta noite uma tragédia acontece e Renato é morto. Cristian então assume o lugar do irmão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários