Celebridades

Morto em 2016, Cauby Peixoto tem herança exigida por suposta viúva e amigo se revolta: “Era gay”

Cauby Peixoto (Foto: Divulgação)
Cauby Peixoto foi cuidado por ex-empresária no fim da vida (Foto: Divulgação)

Cauby Peixoto, morto em 2016, tem a sua herança disputada por Nancy Lara, sua ex-empresária, que alega ter vivido uma união estável com o artista

Dono de uma voz ímpar, Cauby Peixoto faleceu em 2016, após muitos anos de contribuição na música brasileira, e só agora seu nome foi envolvido em uma polêmica. Nancy Lara, ex-empresária e cuidadora do artista, entrou na Justiça para tentar provar que tinha uma união estável com o veterano, mesmo sendo casada e tendo filhos com outro homem.

De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o cantor tem seu espólio disputado pela ex-empresária, que alega ter direito a parte da fortuna. Quem não concorda com isso é a família do artista e o amigo, Bruno, que entregou dois motivos que seriam suficientes para que o juiz entendesse que não há a menor possibilidade dela ganhar o que reivindica.

O primeiro fato é o casamento de Nancy Lara com Celso Lara, com quem tem três filhos. Tendo um matrimônio, não tem como ela ter uma união estável com outra pessoa. O segundo motivo é o fato de Cauby Peixoto ser gay, portanto, não se relacionaria com uma mulher, apesar de ele já ter assumido ter namorado mulheres no passado.

O que Bruno alega é que a ex-empresária tem direitos trabalhistas, já que realmente fez um bom trabalho como cuidadora do cantor nos últimos dias de vida dele, mas isso não significa que houve envolvimento amoroso ou uma relação entre homem e mulher. O amigo do famoso foi muito próximo dele por 16 anos, e tudo começou quando Nancy foi para o Rio de Janeiro com a família para celebrar o réveillon, e o famoso se viu sozinho, aceitando o convite de passar com a família do colega no ocasião.

Para quem não sabe, Nancy Lara era uma fã que conquistou a confiança de Cauby Peixoto após entregar uma rosa amarela ao artista durante um show. Segundo o R7, ele a convidou para conversar depois daquele ato de carinho e a convidou para cuidar de seus pertences e de seus shows. Nancy passou então a morar junto com Cauby, em um apartamento no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Cauby Peixoto e Nancy Lara (Foto: Reprodução/Facebook)
Cauby Peixoto e Nancy Lara (Foto: Reprodução/Facebook)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!