Celebridades Celso Portiolli Sabrina Sato

Celso Portiolli abre o jogo sobre chegada de Sabrina Sato na guerra aos domingos: “Não me preocupo”

Celso Portiolli, Sabrina Sato
Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Reprodução)

Celso Portiolli garantiu que não está preocupado com a mudança de Sabrina Sato para os domingos. Consolidado no Domingo Leal, o apresentador pode sofrer com a estreia da japonesa

Celso Portiolli terá que disputar a preferência do público com outro programa em 2020: Sabrina Sato. Após a mudança de Geraldo Luís para o Balanço Geral, uma vaga foi aberta aos domingos, sendo ocupada pela apresentadora no próximo ano. No SBT, Celso comanda o Domingo Legal e já está com seu público consolidado. “Mas não é só em 2020?”, questionou.

Com a nova disputa com Sabrina, Celso revelou que isso não o preocupa. “Nunca me preocupo nem com Ibope alto, nem com Ibope baixo. Eu faço programa de televisão”, disparou em entrevista ao TV Fama. Com a novidade, é possível que o Domingo Legal passe por algumas mudanças, a fim de atrair ainda mais o público dominical.

Em outra entrevista, Sabrina foi questionada sobre os detalhes de seu novo projeto, que promete seguir o caminho contrário ao praticado por Geraldo Luís. “O nome eu ainda não sei, a gente ainda não conversou sobre isso. Mas eu acho que vai ser um domingo show, novo Domingo Show. Vai ser legal. Super animado, super divertido. A gente já começou as reuniões. Reunião de criação, reunião com a equipe, reunião com produtoras porque estamos comprando formatos, estamos criando formatos novos também. Então vai ser tudo novo”, adiantou ela para o TV Fama. Detalhes como ao vivo ou gravado e tempo de duração ainda não foram definidos, segundo a apresentadora.

Sabrina, inclusive, está vivendo o melhor momento de sua vida. Prestes a celebrar o primeiro aniversário de sua filha, Zoe, a apresentadora não poupará gastos para a festança.

A preparação está a todo vapor e nas mãos de uma das maiores organizadoras do Brasil. “Depois de três horas de reunião, ela acordou na hora que a gente escolheu o tema. O espaço é maravilhoso, inédito! O projeto vai ser de capotar, vai ser a festa do ano, literalmente! A festa vai ser só em dezembro, mas vai ser festão”, compartilhou Andréa Guimarães na legenda da foto com Zoe, filha da apresentadora.

Sabrina Sato, Celso Portiolli
Sabrina Sato será a novidade nos domingos de 2020 (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics