Celso Portiolli faz desabafo sobre o início da carreira na emissora do SBT
O apresentador Celso Portiolli, que é vice-líder em audiência e está no comando do programa ‘Domingo Legal’ no SBT, revelou que rejeitou a vaga para substituir Silvio Santos em seu programa.
Durante uma entrevista ao site ‘TV Pop’, o apresentador falou um pouco mais sobre o assunto e explicou o motivo.
“Eu faço qualquer programa que me pedirem, como foi o ‘Show do Milhão’. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patrícia. Ela cresce a cada domingo”, disse Celso Portiolli.
Além disso, vale ressaltar que a apresentadora Patrícia Abravanel está indo bem substituindo o pai, afinal o público está gostando dela. Sendo assim, Celso Portiolli continua brilhando no ‘Domingo Legal’ e consegue fazer com que a emissora não fique para trás na disputa direta com a Record TV.
Para quem não sabe, Celso Portiolli está a frente da atração desde julho de 2009.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Celso Portiolli falou um pouco mais sobre o início de sua carreira e abriu o jogo ao desabafar sobre como sua chegada na televisão não foi algo fácil.
Leia também
“Não tive uma carreira regular. Eu sumia por uns seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar”, começou o apresentador.
E continuou: “Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando.”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771


