Celebridades Celso Portiolli

Celso Portiolli ‘expulsou’ Angelica e comemorou saída da loira do SBT: “Vai embora”

Celso Portiolli falou de Angélica no programa The Noite, do SBT (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli falou de Angélica no programa The Noite, do SBT (Foto: Divulgação)

Celso Portiolli vem fazendo o maior sucesso no comando do Passa ou Repassa, mas teve que esperar por Angélica para apresentar o quadro.

Hoje considerado um dos maiores nomes do SBT e cotado para virar o maior apresentador masculino do canal após Silvio Santos se aposentar, Celso Portiolli está com tudo no comando do seu Domingo Legal. Um dos quadros que voltaram recentemente na atração, o Passa ou Repassa, foi o que o revelou como apresentador na emissora de Silvio Santos.

Para que isso fosse possível, no entanto, outro grande nome da televisão brasileira, Angélica, teve que sair do SBT.  Surpreendentemente, Celso Portiolli contou a Danilo Gentili no The Noite que comemorou a saída da loira, pois só assim pôde ter a tão sonhada oportunidade. “A Angélica no palco chorando [e dizendo]: ‘Tchau, tchau’. E eu: ‘Vai embora'”, disparou ele.

+Órfãos da Terra: Jamil tenta fugir com Laila, mas obstáculo impede plano

+Verão 90: Celestine dá notícia chocante sobre Jerônimo e Janaína se desespera

+Rodrigo Faro é pego de surpresa pelas filhas e elas mudam visual do pai radicalmente

“Silvio sabia do meu sonho de ser apresentador, ele disse que a Angélica estava indo para a Globo e que eu poderia ser uma boa opção para apresentar o Passa ou Repassa’”, prosseguiu Celso Portiolli, que acabou também revelando que a estreia à frente do programa não foi como planejado por ele.

“Quando entrei no palco, pisei fora da estrela [de marcação] 250 alunos me vaiaram. O diretor abriu o microfone e disse? ‘Ô meu filho, você está no lugar errado’ e a galera ‘uhhhh’. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém“, disse. “Eu fui embora de lá mal, quase internado, pensei que tinha perdido a chance da minha vida”, contou o apresentador.

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que é vice-líder de ibope no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, que é vice-líder de ibope no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos, no entanto, gostou do desempenho de Celso Portiolli, e encomendou uma outra gravação do programa. “Deu mais Ibope que a Angélica“, comemorou. Ele relembrou até o apartamento simples em que morava antes. “Eu não tinha nada dentro, era uma mesinha, um sofá e uma cortina que eu comprei no Mappin“, disse o apresentador.

+Junior Lima tem detalhes íntimos expostos na internet e esposa é envolvida

Falando em Celso Portiolli, ele estava bastante desacreditando há dois anos atrás no SBT, e por muitas vezes foi especulado que o Domingo Legal sairia do ar por falta de audiência para dar espaço para uma nova atração de Patrícia Abravanel. Hoje o apresentador se tornou uma verdadeira pedra no sapato da Record, que estava fazendo de tudo para conseguir fazer o Domingo Show de Celso Portiolli derrubar o concorrente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;