Celebridades

Celebridadesighome

Celso Portiolli, Gabriel Braga Nunes e Rafael Cardoso não escondem mais e assumem com quem são casados

Celso Portiolli, Gabriel Braga Nunes e Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/TV Globo)
Celso Portiolli, Gabriel Braga Nunes e Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Celso Portiolli, Gabriel Braga Nunes e Rafael Cardoso possuem lindos relacionamentos que muitos telespectadores nem imaginam

Muitas celebridades possuem a vida pessoal muito secreta e dificilmente compartilham em público seus cônjuges. Esse é o caso de Celso Portiolli, Gabriel Braga Nunes e Rafael Cardoso são alguns desses famosos casados com mulheres que não fazem parte necessariamente do mundo artístico.

Celso Portiolli é apresentador do “Domingo Legal” no SBT e é considerado o queridinho de Silvio Santos há décadas. O comunicador é casado desde 1992 com Suzana Marchi, que não tem muitos detalhes de sua vida pessoal reveladas na imprensa. Os dois tiveram juntos os filhos Laura Portiolli, Pedro Henrique Portiolli e Luana Portiolli.

O apresentador se declarou recentemente à companheira em uma postagem no Instagram. “Hoje é niver da minha amada Suzana. Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo. Parabéns, mô, e muita saúde, muita saúde para envelhecermos juntinhos. Tô chegando primeiro lá. Te amo”, escreveu.

Celso Portiolli e a família que teve com Suzana Marchi (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli e a família que teve com Suzana Marchi (Foto: Reprodução)

FAMÍLIA LINDA

Gabriel Braga Nunes é uma estrela da Globo que já emprestou seu talento a outras emissoras no passado. O ator, de 49 anos, se casou em 2014 com a assistente de direção Isabel Nascimento Silva. Eles namoraram escondidos por uns dois anos e tem duas filhas com a profissional.

O ator já teve relacionamentos com a cantora Danni Carlos e com a atriz Paloma Duarte, com quem contracenou na novela “Poder Paralelo”, em 2011, nos bastidores da Record. Com Isabel, o famoso já apareceu em alguns cliques felizes em família nas redes sociais.

Veja também

Gabriel Braga Nunes e a primogênita com Isabel Nascimento Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Braga Nunes e a primogênita com Isabel Nascimento Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

VIU ESPOSA SER CRITICADA

Rafael Cardoso é mais um galã casado com uma mulher que não faz parte do universo artístico. Completamente apaixonado por Mariana Bridi, com quem é casado desde 2013, o famoso já viu a companheira ser alvo de críticas por causa da aparência dela.

A influenciadora já abriu o jogo à revista Glamour dizendo que recebeu muitas críticas na internet por ter ganhado peso durante sua primeira gestação. Como o marido é sinônimo de corpo padrão na TV, muitas pessoas se viram no direito de criticar a imagem da loira. “O mundo não é feito de verdades inquestionáveis e padrões inatingíveis e quanto mais mostrarmos isso, mais ‘normal’ o normal será. A internet precisa também ser feita de gente de verdade”, disse.

Rafael Cardoso e a família com Mariana Bridi (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Cardoso e a família com Mariana Bridi (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários