Celso Portiolli

Celso Portiolli

Após apresentar o Domingo Legal de cueca, Celso Portiolli implora por Anitta no SBT e faz nova promessa

Celso Portiolli fez comunicado às pressas nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli fez comunicado às pressas nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Após desafiar sua produção a trazer Simone e Simaria, Celso Portiolli quer Anitta em sua atração dominical

Celso Portiolli voltou a causar no SBT no último domingo (8). O apresentador fez um novo desafio para a produção do Domingo Legal e uma nova promessa, caso o desafio seja concluído.

Anteriormente, o funcionário de Silvio Santos havia afirmado que, se a dupla Simone e Simaria participasse do Passa ou Repassa, ele ficaria de cueca no palco e teve que cumprir.

+Em disputa por herança, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, esculacha viúva do ator: “Se fazendo de vítima”

Agora, Celso Portiolli desafiou sua equipe para que levasse Anitta ao palco do Domingo Legal: “Nelsinho [produtor], você não traz a Anitta no programa. Se você trouxer a Anitta eu raspo os meus cabelos do lado.

Como Anitta é uma das cantoras mais cobiçadas do mundo atualmente, Celso Portiolli decidiu aumentar a aposta, prometendo fazer uma tatuagem também. “Como o Juan [Nakamura] é tatuador, e grafite também, eu sugeri de fazer uma tatuagem”, disparou o apresentador do Domingo Legal.

Veja também

Celso Portiolli fica de cueca no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli fica de cueca no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli toma bronca de Silvio Santos ao vivo

Na noite do último domingo (8), Celso Portiolli participou do Programa Silvio Santos e acabou levando uma bronca do chefe em rede nacional. O magnata reclamou do funcionário ter apresentado o Domingo Legal de cueca no domingo anterior (1).

Celso Portiolli e Silvio Santos disputaram o Jogo das 3 pistas, que foi comandado por Patrícia Abravanel. Em certo momento da brincadeira, o veterano de 91 anos disparou contra a atitude do colaborador do SBT.

+Com tosse seca, Zezé Di Camargo assume estar doente e revela diagnóstico grave: “Ir ao médico de novo”

“Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”, alfinetou Silvio Santos. “Não, não é isso. Calma”, implorou Celso Portiolli.

“Isso é maneira de se apresentar?”, questionou Silvio Santos e Portiolli se justificou: “Vou explicar. Em minha defesa, eu fiz uma brincadeira e virou uma aposta. Eu falei: ‘se a produção trouxer Simone e Simaria, eu apresento o programa de sunga’. Eu imaginei que elas nunca viriam, e elas vieram”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários