Celso Zucatelli

Celso ZucatelliRecord

Celso Zucatelli tem nova chance na Record TV apresentando dominical que baterá de frente com concorrência

Celso Zucatelli ganhará novo espaço na Record TV (Reprodução)
Celso Zucatelli ganhará novo espaço na Record TV (Reprodução)

Celso Zucatelli irá apresentar título de capitalização aos domingos de manhã ao lado de jornalista

O jornalista Celso Zucatelli, que é ex-apresentador do Hoje em Dia e do Balanço Geral Manhã, irá comandar um novo programa na Record TV, segundo ele mesmo apontou, em suas redes sociais.

Celso Zucatelli está realizando testes de um novo programa ao lado da repórter Thatiana Brasil, onde aparentemente ele irá comandar a apresentação de um novo título de capitalização, muito similar com a Tele Sena do Grupo Silvio Santos. Na última quarta-feira, ele foi visto em uma sessão de fotos bem descontraída com a jornalista.

A nova atração sob o comando de Celso Zucatelli tem previsão de ir ao ar todas as manhãs de domingo, à partir de fevereiro. Através das redes sociais do apresentador, ficou um clima de mistério, já que ele postou um video sem áudio da nova atração.

+Jornal Nacional terá investimento tecnológico de ponta e vai ganhar cenário com imagens da NASA

Celso Zucatelli ficou sem programas na Record TV por um bom tempo (Foto: Reprodução)
Celso Zucatelli ficou sem programas na Record TV por um bom tempo (Foto: Reprodução)

Celso Zucatelli mostrou, suas redes sociais, o vídeo (sem áudio) e anunciou: “Fala galera, tudo certo para o São Paulo de Prêmios. Essa é uma chance de ouro. Fique acompanhando as nossas redes sociais que tem muita novidade por aí. É o São Paulo de Prêmios que vem para mudar a sua vida todos os domingos. Gostou, né? É só ficar ligado no nosso site”, instigou o jornalista, quanto sua nova atração prevista na Record TV.

Veja também

+Alvo de transfobia no reality, Linn Da Quebrada protesta no BBB22: “Quero ser tratada no feminino”

CARREIRA NA RECORD

Celso Zucatelli passou cinco anos longe da Record TV, após ser dispensado pela emissora, na época que comandava o Hoje em Dia na parte da manhã. O apresentador voltou à emissora em 2019, na época, escalado para apresentar o Balanço Geral Manhã, mas logo foi reescalado para dividir a bancada do Fala Brasil. Todas tentativas de mudança do apresentador dentro da emissora de Edir Macedo não surtiram efeito, deixando o apresentador fora do ar.

Celso Zucatelli foi escalado para apresentar o reality, Quilos Mortais, uma produção original Discovery que teve seu formato comprado pela Record TV, no início de Janeiro. O programa é exibido todas as quartas-feiras e traz a exposição de pessoas com obesidade mórbida, encarando dietas com nutricionistas, exercícios com personal trainers, toda uma nova rotina de reeducação alimentar e hábitos saudáveis.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários