Celebridades

César Filho se revolta com Guga Chacra e dá resposta atravessada ao concorrente da Globo

César Filho, da Record, e Guga Chacra, da Globo, tiveram uma discussão amistosa no Twitter (Foto: Montagem)
César Filho, da Record, e Guga Chacra, da Globo, tiveram uma discussão amistosa no Twitter (Foto: Montagem)

Guga Chacra, contratado do grupo Globo, é um ótimo comentarista de política internacional, mas quando o assunto é futebol parece que ele não domina tanto assim e acaba dando umas opiniões bem polêmicas e impopulares. Recentemente, teve uma das opiniões futebolíticas de Guga que revoltou até um jornalista de uma emissora concorrente: César Filho.

Tudo começou quando o comentarista da GloboNews resolveu alfinetar o São Paulo F.C., um dos maiores rivais do seu clube do coração, o Palmeiras, em uma publicação no Twitter. Para isso, ele mencionou nomes de jogadores claramente visto como ídolos do tricolor e opinou que eles são mais lembrados por suas passagens pelo alviverde.

+Rafael Vitti e Tatá Werneck vivem dilema sobre filha e a batizam de “Clóvis”, nome masculino

+Jornalista da Globo entra ao vivo, passa vergonha, tenta se retratar e imagens acabam viralizando

+Anitta se irrita com pedidos de ingressos, expõe pessoas e manda recado: ‘Não vou jogar’

“Assim como Zetti, Cafu, Antonio Carlos e Muller são mais associados ao Palmeiras do que ao São Paulinho Futebol Clube, o Guerrero seria historicamente mais ligado ao Corinthians ou ao Flamengo? Moro no exterior e não sei qual torcida o idolatra mais. E tem o Inter também”, disparou ele, que logo recebeu uma menção de César Filho discordando veementemente da declaração.

“Zetti, Cafu e Müller, TODOS, BiCampeões do Mundo 92/93, com o @SaoPauloFC e Zero Rebaixamento. Você, que tem mais série B do que Libertadores, novamente, demonstra que não entende de futebol. Saudações TRIcolores, TRI da Libertadores e TRI Mundial”, disse César Fiho, fazendo a velha piada referente ao suposto mundial do Palmeiras.

César Filho é um dos apresentadores do Hoje em Dia, exibido pela Record. (Foto: Reprodução)

Toda a “treta” de mesa de bar aconteceu no sábado (06), dia atípico para esse tipo de embate. Mas a continuação veio hoje, na manhã deste domingo (07), dia em que, tradicionalmente, todo mundo se junta no período vespertino para ver futebol. É que Guga Chacra respondeu o tweet de César Filho com um complemento. “Esqueci do Dario Pereyra, que tb marcou época no Palmeiras em 1989”, disse ele.

César Filho ainda não respondeu à provocação do concorrente [amistosa, vale ressaltar], mas se depender da opinião dos próprios seguidores de Guga Chacra, ele errou feio ao classificar nomes como Zetti, Muller e Cafu como mais associados ao Palmeiras do que ao tricolor paulista, onde fizeram história.

+Joelma é baleada durante perseguição, tragédia acaba em morte e tristeza assola o mundo da música

“Zetti é associado ao Palmeiras tipo o Neto é associado ao Palmeiras. Que tuite genial essa. Tá de parabéns”, alfinetou um deles, fazendo referência ao craque do Corinthians e atual contratado da Band. Outro discípulo de César Filho foi mais além. “Sonha!! Zeti, Cafu e Muller são ídolos do time campeão mundial 92/93, Título que as pepinhas não possuem”, disparou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO