César Tralli

César Tralli escandaliza, após chorar em elevador e ver até separação com esposa: “O momento é muito triste”

César Tralli (Foto: Divulgação)
César Tralli (Foto: Divulgação)

César Tralli fez desabafo surpreendente nas redes sociais

O jornalista César Tralli, um dos mais renomados do grupo Globo, chamou a atenção dos seus fãs com desabafo em rede sociais.

Nesta terça- feira, 23 de março, minutos antes de entrar no ar com seu programa solo na Globo News, César Tralli falou sobre as gravações e a dificuldade de noticiar sobre os momentos difíceis que estamos passando diante da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que tem arrasado o país há um ano.

Na rede social, ele compartilhou uma foto encostado no logo da emissora e mostrou os bastidores pouco antes de entrar no ar.

“A Postos! O momento é muito triste, dificílimo, desafiador.. Por isso, informação de qualidade, solidariedade, empatia se fazem ainda mais fundamentais. Agradeço muito sua confiança e sua companhia”, escreveu ele na legenda da publicação.

Choro no elevador

Recentemente, o jornalista da Rede Globo revelou durante uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, do “Uol”, que chegou a chorar no elevador devido ao tempo que passa na Globo.

Por conta do horário puxado, principalmente no inicio da pandemia, o jornalista não conseguiu passar tanto tempo ao lado da família. Vale dizer que a alta carga horária do jornalista já foi motivo de término de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, com quem ele está casado hoje em dia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.