Celebridades

Celebridades

Chamada de “mimada” por Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa é detonada pelo público

As atrizes Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral (Foto: Reprodução)
As atrizes Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral
As atrizes Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral (Foto: Reprodução)
As atrizes Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral (Foto: Reprodução)

O clima esquentou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo entre Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral que vive a vilã Valentina e tudo por conta de um atraso por parte da ruiva.

+Ex-namorado de Maria Cândida expõe tudo, deixa apresentadora triste e ela faz uma série de revelações

Segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, a veterana chegou a chamar a ruiva de “mimada”. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.

+Sucesso em Malhação, ator que usa salto quebra preconceitos e diz quando entrou no mundo drag queen

O fato é que a internet não perdoou e vários comentários falando sobre a treta foram deixados nas últimas publicações da ruiva. “Levou esporro! Vê se aprende a ser atriz de verdade como a Lília Cabral”, “Você pensa que é quem?” foram alguns dos comentários nada carinhosos direcionados à Marina Ruy Barbosa.

Veja também

+Sophia Abrahão desabafa sobre o fim do Vídeo Show, toma importante decisão na vida e dispara: “não sei como vai ser”

Em contato com o TV Foco, a assessoria de imprensa da TV Globo diz que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.

Marina Ruy Barbosa é protagonista da novela O Sétimo Guardião
Marina Ruy Barbosa é protagonista da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

E ressaltou que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”. Porém, ponderou que “o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários