
O clima esquentou nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo entre Marina Ruy Barbosa, que interpreta a personagem Luz e Lilia Cabral que vive a vilã Valentina e tudo por conta de um atraso por parte da ruiva.
Segundo informações da coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, a veterana chegou a chamar a ruiva de “mimada”. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.
+Sucesso em Malhação, ator que usa salto quebra preconceitos e diz quando entrou no mundo drag queen
O fato é que a internet não perdoou e vários comentários falando sobre a treta foram deixados nas últimas publicações da ruiva. “Levou esporro! Vê se aprende a ser atriz de verdade como a Lília Cabral”, “Você pensa que é quem?” foram alguns dos comentários nada carinhosos direcionados à Marina Ruy Barbosa.
Veja também

Em seu terceiro casamento, famoso é ridicularizado na TV e leva bronca da esposa ao vivo

Ivete Sangalo sofre acidente, quebra o braço em duas partes e expõe diagnóstico em hospital: “Dor”

Renata Fan, após ser humilhada na Band, se revolta e arma vingança contra parceiro: “Se lascou no fim”
Em contato com o TV Foco, a assessoria de imprensa da TV Globo diz que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não”.

E ressaltou que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”. Porém, ponderou que “o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu”.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários