Emissoras Globo

Passada! Após humilhação em rede nacional, Chay Suede corre grande risco na Globo em onda de demissões

Chay Suede
O ator da Globo, Chay Suede, que é casado com Laura Neiva, foi exposto pela ex-namorada, Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

O ator foi exposto por Manu Gavassi, do BBB 20, e passou a ser “cancelado” por parte do público da emissora

Chay Suede sempre foi visto como o homem dos sonhos de muita gente. Bonito, educado e muito estiloso, o galã arranca suspiros por onde passa. Entretanto, parece que o jogo virou.

Isso porque o ator foi exposto em rede nacional pela ex-namorada, Manu Gavassi, que está confinada no BBB. Ao falar sobre um antigo relacionamento, a cantora de Planos Impossíveis contou que pegou o companheiro em sua própria cama com outra mulher.

O público, claro, logo apontou para o artista, que, até então, havia sido o único namorado público da famosa. O assunto revoltou os admiradores da beldade que foram aos comentários das redes sociais ataca-lo junto com a esposa, Laura Neiva, que supostamente seria a tal amante.

Fugindo de qualquer polêmica, o muso da novela Amor de Mãe trancou os recados em seu perfil e também parou de fazer novas postagens. Em um flagra recente, ele foi visto com amigos em um restaurante no bairro nobre do Leblon, no Rio de Janeiro.

Chay Suede, Manu Gavassi
Chay Suede, da novela Amor de Mãe, e Manu Gavassi, do BBB 20, namoraram por três anos (Foto: Reprodução)

Galã corre risco de demissão na Globo, que enfrenta uma situação delicada, depois de protagonizar a polêmica

De acordo com a revista Veja, a intenção da direção em colocar celebridades no BBB era exatamente essa: criar pauta e chamar atenção do público para confusões internas. Porém, o que não era esperado é que o alvo fosse um ator da própria casa, que tem rompido contrato com diversos nomes de peso como Bruna Marquezine e Malvino Salvador.

Manu Gavassi e Chay Suede estiveram juntos por quase quatro anos, quando romperam de forma conturbada

A estrela e o ex-namorado estiveram juntos entre 2011 e 2014. Na época, eram vistos como o “casal modelo”. Mas, após o fim, ela lançou um EP, chamado Vício, totalmente dedicado ao bonitão. Em uma das músicas, aliás, ela chegou a aponta-lo como um baita mentiroso. Farsa, como foi intitulada a faixa, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após a suposta traição vir à tona.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.