Novelas

NovelasTravessia

Chay Suede, após sequência de mocinhos, vai infernizar em Travessia: “Caráter dúbio”

Chay Suede estará em Travessia (Foto da Revista L’Officiel Brasil/Reprodução)

Após Amor de Mãe, Chay Suede volta a horário nobre da Globo em Travessia

Pela primeira vez e oficialmente, Chay Suede viverá um vilão em horário nobre na Globo, sabia? O ator foi escalado para fazer parte do elenco de Travessia, nova novela das nove. As gravações da trama de Gloria Perez começarão no próximo mês então todos elenco estão em fase de preparação.

Na história Chay fará parte do núcleo retratado no Maranhão, mas que se mudará para o Rio de Janeiro. Ari será um arquiteto que chegará a fazer um trabalho para preservar algumas casas históricas de São Luís. Enquanto está focado neste projeto, ele divide seu tempo entre trabalhar e namorar Brisa (Lucy Alves), sua amiga de infância.

“E, um dia, esse cara vai para o Rio para conversar com alguém da construtora que quer derrubar as fachadas. Quando chega lá e vê toda aquela riqueza, ele fica balançado. Não posso dizer se ele é ou não um vilão, mas é um cara de caráter dúbio”, ponderou o ator em entrevista para a revista GQ.

AINDA NA TRAMA

Chay Suede está de volta as novelas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Ari acabará vivendo na ponte aérea entre o Rio e o Maranhão já que sua ambição falará mais alto. Vale dizer que o rapaz será duramente afetado por Núbia (Drica Moraes), sua mãe. Esta mulher tem uma obsessão pelo filho que no mais tardar se envolverá com Chiara (Jade Picon).

No entanto, apesar de tudo, Ari seguirá apaixonado por Brisa e quando descobrir que ela está gostando do hacker Otto (Rômulo Estrela) ficará louco de ciúmes. Ari prometerá infernizar a vida do casal protagonista de Travessia.

Veja também

A novela de Gloria Perez vai ser a substituta de Pantanal e ainda conta com Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Humberto Martins e Giovanna Antonelli no elenco. A estreia? Prevista para o mês de outubro.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários