Amor de Mãe Globo Novelas

Chay Suede volta como mocinho em Amor de Mãe após papel birrento

Chay Suede de Segundo Sol para Amor de Mãe
Chay Suede de Segundo Sol para Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Chay Suede ganhou patamares altos como novo galã na Globo e volta em curto período na trama Amor de Mãe

O ator Chay Suede está com tudo na Globo em pouco tempo ele já conseguiu mais um papel de destaque na faixa nobre depois de interpretar Ícaro de Segundo Sol. Agora ele voltará em Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço e mais uma vez na ficção terá que revolver problemas com sua mãe.

+ Adriana Esteves quebra protocolo na Globo

Quem acompanhou Segundo Sol, trama das nove escrita por Emanuel Carneiro em 2018, viu que Chay Suede deu vida ao encrenqueiro e intenso Ícaro. O rapaz teve que ser abandonado na infância junto com sua irmã Manuela (Luisa Arraes) por sua mãe Luisa (Giovanna Antonelli) foi acusada de assassinar o próprio marido.

+ Novas facetas serão vistas em Amor de Mãe na tela da Globo

Ao crescer ele fica revoltado por ser separado de sua irmã e deixado por sua mãe, Ícaro se apaixona por Rosa (Letícia Collin) vira garoto de programa e lá conhece sua perdição chamada Laureta (Adriana Esteves). Na luta para provar que Luisa é inocente e envolvido em um triângulo amoroso com seu irmão Valentim (Danilo Mesquita), entre trancos e barracos o personagem ganhou muita fama entre os noveleiros de plantão da Globo.

+ Maria larga Amadeu e reata com Régis

Agora em Amor de Mãe, Chay Suede entrará na segunda fase do folhetim de Manuela Dias. No começo da história, Loudes (Lucy Alves) é traída duplamente pelo marido Antonio (ator não divulgado) que tem um caso com sua irmã e vende o próprio filho recém-nascido para um homem misterioso e muito rico.

A protagonista do folhetim da Globo descobrirá essa história depois de 30 anos e decidirá sair do interior para se mudar para o Rio de Janeiro para descobrir o paradeiro de seu filho. O bebê foi comprado por Jorge (Enrique Diaz) que estará em pânico por ter acabar de sofrido um acidente de carro e ter visto o seu filho morrer.

Para não deixar sua esposa Sandra (Adriana Esteves) em péssimo estado, ele toma uma medida drástica e compra o bebê de Antonio. Sem desconfiar da tramoia do marido, Sandra o cria com amor e dedicação, já adulto Carlos será Chay Suede e inclusive os atores repetirão a parceria de Segundo Sol onde interpretarão amantes.

Nesta segunda fase, Carlos foi educado para assumir a empresa da família no lugar de seu pai Jorge e terá como namorada a gananciosa Teodora (Taís Araujo). Só que a vida do jovem adulto será transformada com a chegada de Lourdes que mais velha será interpretada por Regina Casé. Promete?

Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)
Chay Suede estará em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias. (Foto: Reprodução)
Você quer saber mais babados dos famosos né? Então siga a autora Thais Teles aqui que este problema será resolvido.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;