Coluna dos Famosos Mais destaques

Chef fica em choque com o que Ana Maria Braga foi capaz de fazer na Globo, aos 69 anos

Ana Maria Braga passou por baixo da mesa e deixou o rapaz sem reação (Foto: Reprodução)

Ninguém esperava que Ana Maria Braga, no auge dos seus 69 anos de idade, fosse fazer o que fez na manhã desta quinta-feira (20) no Mais Você. Ao vivo na Globo, ela passou por baixo da sua mesa de comidas, assim como fazia antigamente.

Na atração, a loira mostrou toda a sua disposição e, sem se importar com a idade chegando, radicalizou de forma surpreendente. Seu convidado, o chef Claude Troisgros, tomou um susto imediatamente e entrou em pânico.

Sem entender nada, ele ficou paralisado, na hora que ela experimentou o prato e se empolgou com o sabor. Animadíssima, ela partiu para debaixo da mesa e saiu por baixo, bastante elétrica.

“Huuuuummmmmm…. Dizia ela, enquanto vários cachorros começaram a latir e ela disparou: “Chama toda a cachorrada que tem direito! Toda cachorrada! Benza Deus! Êta rapaz…”, disparou, antes de se despedir do convidado.

Ana Maria Braga passou por baixo da mesa e deixou o rapaz sem reação (Foto: Reprodução)

Na atração, ele foi falar sobre o lançamento do livro ‘Histórias, Dicas e Receitas’ e sobre os 50 anos de reconhecimento da família no mais importante guia gastronômico do mundo.

Ana Maria Braga fez uma linda homenagem a ele, que recebeu ainda uma mensagem de Boni, o responsável pela divulgação do seu primeiro restaurante.

O chef não segurou as lágrimas ao ver também uma mensagem do pai, com quem teve que brigar para se estabelecer no Brasil. Por fim, ele deu dicas para as pessoas que pretendem começar na carreira gastronômica. O programa foi emocionante.

NO MESMO PROGRAMA

Ana Maria Braga abordou uma pauta polêmica no Mais Você desta quinta-feira (20), com o ensinamento de como comer pizza da forma correta em casa. O especialista em etiqueta da Globo deu todas as regras possíveis para apreciar a comida do jeito certo, mas o público de casa não gostou nada.

O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz e a troca por outra

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

O colunista em questão disse que pizza pode ser comida a qualquer hora do dia, mas pede que as pessoas atentem para o comportamento em rodízios, a fim de não passar vergonha.

Nas redes sociais, o tema virou piada e os internautas disseram que comem da maneira que quiserem. “Pizza se come do leito que se quiser. Esses marmanjos ficam nas telas das TVs achano que tudo que fazem é melhor… Postura para isso, postura para aquilo… E ainda ganham com isso… Desligandooo!!”, se revoltou um telespectador.

Ratinho vai aos prantos e faz proposta inesperada para Pabllo Vittar e Thammy Miranda

“Ah pelo amor né, acha mesmo que vou sujar uma forma de pizza,só pra ser chique e não ter que usar o disco de papelão.
Aqui em casa é no disco mesmo, e vamos ser felizes comendo a pizza”, disparou mais um. “O que eu compro com meu dinheiro como do jeito que eu quiser, foda-se regra de etiqueta”, disse outra.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“Mais você criou um manual de como comer uma pizza. Aí gente pelo amor de Deus, deixa o povo por ketchup SIM, deixa o povo pegar quantos pedaços quiser no rodízio SIM! “Fica feio encher o prato e blablabla” e daí? Ta la pra comer e não pra ser bonito”, reclamou mais uma pessoa. “Nossa, quanta frescura p comer uma pizza”, debochou outra.

Curtiu? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!