Band

BandFaustão

Chegada de Faustão na Band arranca Huck e Faro de estúdios e gera revolta nos bastidores

Band passa na frente de Globo e Record e Faro e Huck perdem estúdio (Foto: Divulgação)
Band passa na frente de Globo e Record e Faro e Huck perdem estúdio (Foto: Divulgação)

Band passa na frente da Globo e da Record e ganha direito à novo estúdio

Com a chegada de Fustão e o novo estúdio de seu programa, a Band precisou remanejar algumas atrações e até desmontar alguns cenários, já que o espaço que a emissora tem é consideravelmente menor do que as concorrentes.

Mas agora a questão já foi solucionada. Recentemente, o Grupo Bandeirantes fechou um contrato de 3 anos para utilizar os estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. O local já era um desejo antigo do presidente Johnny Saad e de toda sua equipe, e a Band conseguiu conquistar um chamamento público.

Com isso, a emissora passou na frente de suas concorrentes. Isso porque, tanto a Record quanto a Globo também estava de olho no espaço. Agora, Rodrigo Faro e Luciano Huck perderam os estúdios de gravação do Canta Comigo e do The Wall.

NOVIDADES DA BAND EM 2022

Ao que tudo indica a Band está realmente disposta a lutar por uma posição mais alta nos rankings de audiência. Para isso, a emissora do Morumbi deve vir com uma grade de programação poderosa para 2022.

Leia mais: Faustão tem programa vazado antes da estreia, usa fenômeno de falecido Gugu e dá até facada na Record

Uma das novidades da Band será o MasterChef diário. No ar desde 2014, o reality culinário que garante bons números de audiência ao canal, continuará na grade. Segundo o site Notícias da TV, a exibição do programa será de segunda a sexta, às 22h30, logo após o programa de Faustão.

Veja também

O intuito da Band é dar mais exposição aos seus anunciantes e tentar alavancar a audiência, que tem ficado na marca dos 3,0 pontos de média nas duas últimas temporadas. Os números não são ruins, se comparados a média do canal, mas também estão longe de alcançar o patamar do que um dia foram.

 

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários