VÍCIO CRUEL

“Cheguei a queimar uma bíblia”, Alexandre Frota expõe vício em drogas e fundo do poço: “Era para ter morrido”


Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

O deputado expôs o que viveu quando era viciado em drogas

Alexandre Frota, hoje, deputado federal, já aprontou poucas e boas em sua juventude. Em entrevista ao podcast “Mais que 8 minutos” de Rafinha Bastos, ele relembrou o vício em drogas e contou que até queimou uma bíblia em uma de suas loucuras.

Ao contrário do que se imagina, aos 18 anos, Alexandre Frota não usava nenhum tipo de entorpecente. No entanto, ao mudar para Garopaba, estado de São Paulo, para gravar um filme, ele fez amizade com um grupo de jovens que o levaram para o mal caminho.

Na época, Alexandre Frota era considerado careta. Até que certo dia, ele foi ao bar com os rapazes e tomou uma cerveja. Foi aí que tudo aconteceu. No dia seguinte, ele já queria sentir a sensação de estar bêbado novamente e isso foi porta de entrada para outras drogas, que acabou o levando ao vício.

Dessa forma, o parlamentar usava maconha, cocaína, chá de cogumelo e até ácidos. Em uma das vezes que tomou o chá, ele chegou a alucinar na praia e queria alcançar o sol.

“O sol estava morrendo e eu fui remando até que o sol sumiu. Eu comecei a olhar para água e ver um monte de vulto preto, quando eu olhei para trás eu vi a distância que eu estava da praia, a galera estava pequenininha”, revelou.

Veja também

"Cheguei a queimar uma bíblia", Alexandre Frota expõe vício em drogas e fundo do poço: "Era para ter morrido"
Alexandre Frota no podcast de Rafinha Bastos (Reprodução: Youtube)

FUNDO DO POÇO

Além disso, certa vez, o famoso usou ácido e deixou de sair com seu grupo de amigos por achar que um sapo estava falando com ele. Como resultado, o uso excessivo de drogas levou Alexandre Frota ao fundo do poço.

“Eu arranquei televisão da parede e entreguei na boca, peguei bicicleta e entreguei na boca, fui forte na parada. Fui rico, fiz sucesso, fui para o fracasso, fiquei pobre (…) Eu chorava, cheguei a queimar uma bíblia”, disse ele, que justificou que queimou o livro por achar que Deus era culpado por seu vício.

“Eu sou um sobrevivente, era para eu ter morrido. Era para ter acontecido comigo o que aconteceu com o Chorão”, finalizou ele.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]