Chaves

CelebridadesChaves

Chiquinha dá recado de esperança aos fãs sobre sua doença mortal

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, tranquiliza os fãs sobre a Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, tranquiliza os fãs sobre a Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Intérprete da Chiquinha, a comediante Maria Antonieta de las Nieves, vem a público para tranquilizar os fãs quanto sua recuperação da Covid-19

Maria Antonieta de las Nieves, a atriz mexicana que dá vida a Chiquinha do seriado ‘Chaves’, veio a público nas suas redes sociais para deixar os fãs tranquilos referente ao seu estado de saúde. Há alguns dias, a atriz revelou que testou positivo para a Covid-19.

Segundo Maria Antonieta de las Nieves, algumas revistas mexicanas sensacionalistas tinham afirmado que ela, aos 72 anos de vida — recém completados em 22 de dezembro de 2021–, estava em grave no hospital. A comediante resolveu então se pronunciar e desmentir os boatos em um vídeo postado na sua conta do Instagram (@lachilidrina_oficial).

Chiquinha afirmou que está se recuperando em casa, completamente isolada de sua família, e afirmou que precisou cancelar inúmeros compromissos agendados de trabalho na Califórnia, nos Estados Unidos.

Maria Antonieta de las Nieves faz video de esclarecimento que se recupera muito bem da Covid (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maria Antonieta de las Nieves faz video de esclarecimento que se recupera muito bem da Covid (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Chiquinha, do Chaves, é diagnosticada com doença fatal e emite comunicado: “Apesar dos cuidados que sempre tive”

Maria Antonieta de las Nieves afirmou que tomou as devidas precauções para se reestabelecer em breve. “Já com essa prova é mais do que suficiente para verem que eu estou bem. Eu não sei de onde saiu a fofoca que eu estava morrendo, que estava grave de Covid… é verdade a Covid me pegou (…) a única coisa que tenho um pouco de gripe, não tive mal estar, nada”, disse a atriz mexicana no video, também agradecendo a preocupação de todos seus fãs pelo mundo.

Veja também

Maria Antonieta de las Nieves aproveitou o video para falar da sua experiência de vida e como foi o resultado de sua infecção, onde ela explicou, de acordo com seu pensamento, que a atitude que as pessoas se deparam com a doença implica no resultado de sua cura. Portanto, a Chiquinha afirma que tem que pensar positivo, manter o ânimo, além de seguir as recomendações dos médicos, para ter uma melhora breve e sem sequelas.

+Chiquinha conquista título no Guiness Book, o Livro dos Recordes 2022: “Que emoção!”

Atriz deseja Feliz Ano Novo

Após o vídeo de esclarecimento da comediante, Maria Antonieta de las Nieves vestiu a roupa da Chiquinha para animar seus seguidores e tabém fazer votos de Boas Festas, desejando um Feliz Ano Novo para todos seus fãs espalhados pelo globo.

Na imagem, Chiquinha aparece com seus três cachorrinhos de estimação no colo e escreveu a seguinte legenda em sua publicação do Instagram: “Feliz 2022, é o que desejamos eu, Cocoa, Chule e Chilindrina”, citando os nomes dos ‘perritos’.

Vestida de Chiquinha, Maria Antonieta de las Nieves surge com seus cachorrinhos para desejar Feliz 2022 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Vestida de Chiquinha, Maria Antonieta de las Nieves surge com seus cachorrinhos para desejar Feliz 2022 (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários