Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

“Nem estava”, Chitãozinho e Xororó expõem o que ouviram de Zezé sem Leonardo: “Ele fez”

"Nem estava", Chitãozinho e Xororó expõem o que ouviram de Zezé sem Leonardo: "Ele fez"
Os integrantes do projeto “Amigos” (Foto: Reprodução/Globo)

A dupla revelou bastidores do maior projeto da carreira em conjunto com demais artistas

Em seus mais de 50 anos de estrada, Chitãozinho e Xororó reconhecem que o projeto “Amigos”, composto por eles, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo, foi um dos maiores marcos da sua carreira. Os artistas confessaram que a ideia partiu após uma conversa com o noivo de Graciele Lacerda e contaram o que ouviram.

A revelação aconteceu durante recente entrevista a André Piunti, no canal do Youtube, quando a dupla decidiu falar a verdadeira história por trás desse grandioso projeto, que teve uma ideia tão espetacular que foi adquirida pela Globo na hora.

“É uma vitória das três duplas. A ideia nasceu de uma conversa nossa com o Zezé Di Camargo, de fazer um show no Ibirapuera para arrecadar alimentos para o Natal das pessoas carentes. A gente viajava muito, ganhava muito dinheiro, o Zezé nem se fala, estava num auge”, começou Chitãozinho.

“O Leandro e Leonardo também. Eram as três duplas que estavam rodando no Brasil. Que tal a gente se unir? Nós falamos: ‘Se a gente se unir, tem que fazer um show só’. O legal é a gente no palco junto”, seguiu contando o segunda-voz.

Logo depois, Chitãozinho e Xororó propuseram que Zezé Di Camargo viajasse com eles para fazer uma reunião com Leandro e Leonardo. Por incrível que pareça, o primeira-voz da dupla não estava na conversa inicial.

Veja também

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó estão entre os Amigos (Foto: Divulgação / TV Globo)

“Nós temos um show em Goiânia, você podia ir com a gente, a gente marca com o Leandro lá. Fomos levar a proposta, marcamos a reunião com o Leandro, acho que o Leonardo nem estava. Na conversa, a gente falou: ‘Um show desse tem que ter diretor'”, esclareceu Chitãozinho.

GIGANTES

Os familiares de Sandy e Júnior indicaram o diretor Legey ao projeto, por já terem trabalhado com o rapaz anteriormente. Por incrível que pareça, o profissional fez com que o “Amigos” tomasse uma proporção ainda maior.

“Quando o Legey escutou a história, ele falou: ‘Posso oferecer para a Globo?’, uma semana depois nós já estávamos assinando contrato com a Globo. Ele fez aquela produção gigantesca”, avaliou o segunda-voz. “Foi um dos momentos mais bonitos na nossa carreira”, assumiu Chitãozinho e Xororó.

"Ele fez", Chitãozinho e Xororó expõem o que ouviram de Zezé e confirmam: "O Leonardo nem estava"
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Youtube)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários