Chitãozinho e Xororó Polêmicas

Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade

Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo de pensão com a ex
Filho de Chitãozinho em casamento com a modelo Nicole Wolfensberg, em 2013 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Chitãozinho vê filho não pagar pensão e mentir para o Governo: “pai solteiro”

Chitãozinho (da dupla Chitãozinho e Xororó) viu o filho Allison Lima se envolver em uma polêmica com a ex-mulher: ele está devendo a pensão alimentícia de sua filha Anne, de 6 anos, com a modelo Nicole Wolfensberger. Segundo a coluna de Leo Dias, do Uol, uma amiga de Nicole procurou a imprensa para revelar a polêmica familiar.

O filho de Chitãozinho, que também é cantor, ainda teria se cadastrado no programa de auxílio emergencial do governo como pai solteiro e chefe de família, contou a amiga. Por causa disso, Nicole, que está sem trabalhar por conta da pandemia do coronavírus, estaria impossibilitada de receber o auxílio de R$1200,00 como mãe chefe de família.

+ Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado na casa de Maraisa, tem segredo exposto e até Fernando é envolvido

+ Eduardo Costa em relato estarrecedor, anuncia o fim e diz o que vão descobrir após massacre: “Não ganhamos um p*”

Allison nega as acusações através da assessoria do pai e diz que não recebe nenhum auxílio, além de contar com o apoio emocional e financeiro do pai, Chitãozinho. Já a modelo, que corre o risco de ser despejada do apartamento onde vive com a filha e já teve até a luz cortada, confirmou as informações ao ser procurada pela coluna do Uol.

Allison Lima é músico, e através da assessoria de Chitãozinho, afirmou que pediu a revisão do valor da pensão, pois estaria sem trabalhar devido à crise da Covid-19. Segundo a assessoria, o cantor “sempre honrou todos os seus compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais”, e o pagamento da pensão segue ocorrendo.

AMIGOS SE MANIFESTAM

No Instagram de Nicole Wolfensberger (@wolfensberger), em uma postagem do Dia das Mães com a filha Anne, seguidores e amigos se manisfestaram sobre a situação vivida pela modelo.

Nicole Wolfensberg e Anne, filha de Allison Lima
Post de Dia das Mães da modelo conta com apoio de seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

“Macho que não assume as obrigações da paternidade nem é gente!”, comentou uma seguidora sobre o filho de Chitãozinho. “Infelizmente, alguns homens tem que renascer de novo pra ter um pingo de maturidade. Enfim, forças viu?”, continuou, e foi agradecida por Nicole nos comentários.

Outra seguidora também se referiu aos problemas vividos pela modelo com relação à filha e ao ex-marido. “Por tudo o que você tá passando eu te desejo muita FORÇA pra encarar isso e superar. Sua filha terá muito orgulho de você”, comentou, e também recebeu um agradecimento de Nicole.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues