Celebridades

Chocada! Roberta Miranda escorraça Victor Chaves após cantor agredir esposa grávida

A famosa cantora, Roberta Miranda faz revelação bombástica (Foto: Divulgação)
A famosa cantora, Roberta Miranda (Foto: Divulgação)

Roberta Miranda se pronunciou sobre condenação de Victor Chaves por agressão contra a esposa

A cantora Roberta Miranda, conhecida por não ter papas na língua, gerou polêmica ao comentar o caso envolvendo a condenação do cantor Victor Chaves por agredir a sua ex esposa, Poliana Bagatini.

O caso aconteceu em fevereiro de 2017. De lá pra cá, o processo correu em segredo de Justiça e teve seus detalhes divulgados só agora. Para quem não lembra, quando estava como jurado do The Voice Kids, Victor Chaves se envolveu na maior polêmica da sua carreira. A sua até então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida do sertanejo, o denunciou alegando ter sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes contra ela.

Na denúncia, a ex de Victor Chaves alegou que após tentar fugir do apartamento do cantor sertanejo, o local onde as agressões ocorreram, acabou sendo impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

Após a repercussão do caso, Roberta Miranda desabafou sobre o acontecido no mundo sertanejo e disparou:

“Ele mentiu tanto, pediu até para que a coitada da esposa mentisse. Está aí o vídeo (que mostra as agressões). Eu ainda tinha esperança no caráter dele, mas infelizmente foi isso mesmo que todos nós acabamos de ver”, afirmou ela.

A artista ainda continuou: “Chutar uma esposa grávida, que isso? Que isso? E a pena ser 18 dias, semi-aberto (aberto, na verdade)? A Justiça fazendo isso está realmente dando vazão e incentivando alguns canalhas a fazer o que querem com a mulher”, disse Roberta Miranda, que aconselhou as mulheres a procurarem a delegacia em casos de agressão.

Segundo informações do site G1, o artista foi condenado a cumprir uma pena de 18 dias de prisão em regime aberto e que pode ser convertida em trabalhos comunitários. Na última quinta- feira, após a decisão do juiz, o sertanejo já entrou com processo para recorrer a condenação. Após concluir o inquérito, a polícia divulgou o vídeo em que mostra um dos momentos de agressão do cantor contra a esposa. Confira:

https://youtu.be/_JPk12OUHxY

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza