Christina Rocha

Christina Rocha é flagrada cavalgando aos 63 anos, exibe fio-dental atolado e parte íntima explode: “Gostosa”

Christina Rocha é a apresentadora do "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha é a apresentadora do “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadora chamou a atenção com curvas aos 63 anos

Considerada um dos principais nomes do SBT devido ao seu comando no programa “Casos de Família”, Christina Rocha voltou a roubar a cena nas redes sociais nesta terça-feira, 16, ao falar sobre o “Dia do Cavalo”, celebrado hoje.

A apresentadora compartilhou diversos cliques para demonstrar a importância do animal em sua vida. No primeiro clique, ela surgiu cavalgando em um cavalo preto. “Obrigada por fazer meus dias mais felizes”, escreveu ela em seus stories do Instagram.

Depois, Christina Rocha surgiu beijando outro cavalo no meio do campo e declarou: “Quem nunca teve uma roupa suja com baba de cavalo? Quem nunca esfregou o joelho na cerca? Quem nunca contou segredos pra seu cavalo, sabendo que ele seria o único, que poderia ter certeza que não contaria para ninguém? A resposta para todas as perguntas, esta no simples fato de que, uma pessoa que nunca passou por nada disso ainda não sabe o que significa a “felicidade”!!!”

Apresentadora celebra dia especial (Reprodução)
Apresentadora celebra dia especial (Reprodução)

COLOCA MÃO EM PARTE ÍNTIMA

Recentemente, Christina Rocha chamou a atenção ao compartilhar três cliques para lá de ousados aos 63 anos de idade. Na ocasião, ela aparece vestido um biquíni fio dental minúsculo. Em um dos registros, a loira está com um bumbum para cima, enquanto em outra foto ela aparece segurando os seios. “Uma relação especial”, escreveu a apresentadora. Nos comentários, os fãs foram à loucura. “Gostosa”, disse um. “Perfeita”, afirmou outro.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori