SBT

SBT

Christina Rocha e ‘Casos de Família’ tem desfecho decretado e Patrícia Abravanel é chamada às pressas para ‘tapar buraco’

Christina Rocha muda de horário pela milésima vez na tela do SBT (Foto: reprodução)
Christina Rocha muda de horário pela milésima vez na tela do SBT (Foto: reprodução)

Incomodado com os baixos índices, SBT promove grandes mudanças em sua grade

O SBT não está em uma boa fase nos últimos meses quando o quesito é audiência, Silvio Santos já acendeu o sinal vermelho e grandes mudanças vão acontecer a partir da próxima semana. A maior preocupação da emissora é na grade vespertina, ocupada atualmente pelo clássico ‘Casos de Família’ e as novelas mexicanas.

+ Após ver SBT na crise e assinar com a concorrência, Eliana se despede e agradece: “Obrigada por tudo” 

Uma das grandes preocupações do SBT é o quadro ‘Hora da Venenosa’ do ‘Balanço Geral’, sucesso indiscutível a atração de Fabíola Reipert sempre registra uma alta audiência e acaba prejudicando sua concorrente. Para barrar as ‘fofocas’ da colunista, Christina Rocha teve seu fim decretado no atual horário e mudará pela milésima vez a partir desta segunda, 29 de Novembro, poderá ser vista na tela do SBT às 14:15 da tarde.

Na sequência quem ocupa a faixa é Patrícia Abravanel com o ‘Roda a Roda’, a atração que contempla as revendedoras da Jequiti passará a ser exibida às 15:15 da tarde. O ‘Fofocalizando’ que já passou por vários horários na emissora novamente teve sua exibição alterada também e começará às 15:45 da tarde, passando o bastão para as tradicionais novelas mexicanas a partir das 17h.

Com as mudanças a emissora espera levantar sua audiência vespertina que atualmente oscila entre 4 e 5 pontos, índices bem inferiores aos já alcançados pela emissora que chegou a atingir 10 pontos com novelas como ‘A Usurpadora’ no horário.

Veja também

SBT promoveu mudanças em sua grade para voltar a brigar pela audiência da tarde (Foto: Divulgação)
SBT promoveu mudanças em sua grade para voltar a brigar pela audiência da tarde (Foto: Divulgação)

FINAL DA LIBERTADORES EXPLODE NO SBT

Na tarde deste sábado, 27 de Novembro, o SBT exibiu a final do jogo da Libertadores e atingiu uma excelente audiência. No momento de pico da partida o canal de Silvio Santos chegou a atingir 27 pontos, contra apenas 8 da Globo e pífios 2 da RecordTV.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários