Christina Rocha

Christina Rocha há 11 anos no comando do Casos de Família, recebe ordem avassaladora do SBT: “Decidido”

Christina Rocha (Foto: Divulgação)
Christina Rocha (Foto: Divulgação)

Christina Rocha segue firme e forte no SBT e recebeu ordem da emissora

A apresentadora Christina Rocha é um dos principais nomes do SBT e segue firme e forte na emissora no comando do programa Casos de Família.

Enfrentando uma grave crise financeira, o SBT precisou abrir mão de vários nomes durante a pandemia, como Lívia Andrade, Roberto Cabrini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Rachel Sheherazade.

Além disso, cancelou a sua única novela inédita, As Aventuras de Poliana e dispensou todo o elenco da trama infantil.

+Globo tira Bial do ar, define substituto e decisão sobre o Altas Horas, após 20 anos, tem martelo batido

Mas, apesar das baixas e demissões surpresas, a situação de Christina Rocha segue sendo de privilégio na emissora. De acordo com o site NaTelinha, a apresentadora já começou a gravar o Casos de Família nos estúdios e ainda tem recebido uma plateia em número reduzido.

Dessa forma, a apresentadora garantiu o seu retorno à grade de programação da emissora de Silvio Santos em 2021.

+Denilson sofre com o próprio veneno, é humilhado ao vivo na Band e detona apresentador: “Insuportável”

Até o próximo dia 18 de dezembro, Christina Rocha vai gravar episódios inéditos do Casos de Família que vão ser levados ao ar já no primeiro trimestre do próximo ano. Há 11 anos no comando da atração, a apresentadora garantiu espaço e moral com a alta cúpula do canal e seguirá com seu programa.

Christina Rocha é a apresentadora do "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha é a apresentadora do “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

Emissora monta força-tarefa

Para evitar o contágio com a Covid-19, os participantes que contarão suas histórias no programa passarão por uma testagem prévia.

Além disso, a plateia vai contar com apenas 20 pessoas, respeitando a distância necessária. Todos os convidados, inclusive, usarão máscaras e serão também pré-testados.

+Simone é pega em momento íntimo no banheiro, detalhes sexuais vem à tona e detona: “Liberar”

Mas, apesar de todos os protocolos, o clima nos bastidores é de aflição, pois a segunda onda da Covid-19 já foi anunciada em alguns países e também já tem afetado o Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.