Denílson

Denilson sofre com o próprio veneno, é humilhado ao vivo na Band e detona apresentador: “Insuportável”

Denilson
Denilson foi humilhado por Ronaldo Giovanelli (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador do Jogo Aberto sofreu com as brincadeiras de Renata Fan e dos comentaristas do programa

Denilson passou uma situação complicada no Jogo Aberto desta segunda-feira (14). O apresentador que está acostumado a brincar com todos os participantes da atração da Band, sofreu com o próprio veneno e foi humilhado pelo comentarista Ronaldo Giovanelli.

+Patrícia e Rebeca vão à Record e arrebentam oficialmente com anúncio do substituto de Silvio Santos: “Muito difícil”

+Ana Maria, após descer escadas de mansão com triste notícia, fala de separação e é encurralada na Globo: “Falsa”

+Geraldo Luís, após assumir parceiro com declaração e até envolver o filho, arrebenta de vez: “Vai ser lindo”

Denilson é um dos destaques da Band pelo seu bom-humor e pelas suas brincadeiras no Jogo Aberto ao lado de Renata Fan. Frequentemente, o ex-jogador aproveita as derrotas dos times dos comentaristas da Band para tirar sarro dos companheiros no ar. Inclusive, Renata Fan é uma das que mais sofre nas mãos do apresentador, na semana passada ela chegou a sair de maca do estúdio e é claro que o episódio foi planejado por Denilson.

Mas dessa vez o jogo virou contra o apresentador, isso porque o time de Denilson, o São Paulo, foi derrotado pela equipe do Corinthians no último domingo (14) e Ronaldo Giovanelli, ex-jogador do Corinthians e comentarista da atração da Band aproveitou para humilhar o craque com a derrota.

Logo no início do programa, Renata Fan aproveitou para tirar uma casquinha do ex-jogador: “Tá tristinho? Não fica triste não Dedê, cadê você que tava fatiando todo mundo? Vamos ver a fatiada que o Corinthians deu no São Paulo”, brincou a loira ao chamar os melhores momentos da partida.

Momentos depois, Ronaldo surgiu de surpresa no estúdio, com uma pipoca na mão e alguns cartazes para zoar o apresentador.

“Aí meu deus, lá vem esse cara insuportável”, disse Denilson enquanto o comentarista de aproximava. “Você sentiu o estrago ontem menino? Tenho até uma plaquinha pra você, 13 jogos de invencibilidade do timão na arena. E essa pipoca é pra você e pro seu time pipoqueiro”, disse Ronaldo enquanto jogava pipoca sobre a cabeça do apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins