Celebridades

Christina Rocha passa por cima da decisão de convidada e se revolta: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha se revoltou com uma mãe no Casos de Família, do SBT, e fez um apelo em rede nacional para os telespectadores

Christina Rocha acabou fazendo justiça no Casos de Família, do SBT, nesta semana, após tentar ajudar duas convidadas que participaram do programa. As jovens participaram do episódio que tinha como tema “mãe, se você não me contar quem é o meu pai, pode esquecer que também sou seu filho!” e acabaram sensibilizando a comunicadora.

A apresentadora e a psicóloga Anahy entrevistavam uma mulher chamada Lidiane, que teve cinco filhos e duas das meninas não sabiam o nome do próprio pai. A mãe delas não quer revelar que é o homem por ter criados os herdeiros a vida toda sozinha e sem um auxílio paterna e acha um absurdo que elas tenham essa curiosidade.

+ William Bonner tem o verdadeiro motivo de ter bloqueado acesso à sua intimidade revelado e esposa é envolvida

+ Chocada! Rebeca Abravanel surge completamente irreconhecível em foto de biquíni na praia

Christina Rocha fez suas avaliações nessa história e avaliou que “pimenta nos olhos dos outros é refresco”. Ela disparou que a convidada não era um mártir por ter criado os filhos sozinha e que na realidade do brasileiro isso é muito comum e que era direito das meninas, Renata e Greice, saberem mais sobre os seus progenitores.

REVOLTA SE TORNOU APELO

A apresentadora, então, decidiu que a situação não poderia ficar desse jeito e fez um apelo às câmeras. Ela disse que se algum homem que estivesse assistindo e tivesse se relacionado com Lidiane no passado, que entrasse em contato com a produção do Casos de Família para que o caso fosse resolvido da melhor forma possível, passando por cima da decisão da mãe.

CHRISTINA LIGOU PARA A POLÍCIA AO VIVO

Christina Rocha havia se tornado motivo de notícia no ano passado após ligar para a polícia durante a gravação de seu programa. Um convidado afirmou que já bateu em sua mulher e bateria quando chegasse em casa. Sem saber o que fazer, a famosa ligou para as autoridades para saber qual medida deveria ter sido tomada naquele momento.

As convidadas Lidiane, Greice e Renata (Foto: Reprodução/SBT)
As convidadas Lidiane, Greice e Renata (Foto: Reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito