Celebridades SBT

Christina Rocha se revolta em programa no SBT, toma atitude drástica e chama polícia

Christina Rocha ficou revoltada com homem agressor no Casos de Família e chamou a polícia (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha ficou revoltada com homem agressor no Casos de Família e chamou a polícia (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha ficou revoltada após revelação de homem agressor durante o Casos de Família exibido nesta segunda-feira (01) e decidiu tomar uma atitude drástica: ela chamou a polícia para prendê-lo durante o programa no SBT.

O Casos de Família de ontem, que tinha como tema ‘meu marido acha que sou sua propriedade, por isso me agride’, mostrou o caso em que um homem confessou durante a atração que bate na esposa e que voltaria a agredir ela. “O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama”, disse ele no programa. “Já agrediu ela na minha casa”, afirmou um amigo. “Bato de novo”, disparou o homem.

+ Christina Rocha: Apresentadora se consolida nas tardes do SBT com personalidade forte e jeito único

+ Claudia Raia vence processo contra construtora e receberá fortuna em dinheiro; saiba o valor

+ Caco Ciocler é flagrado com nova namorada pela primeira vez; veja

Diante da situação, Christina Rocha se revoltou e decidiu ligar para a polícia para prendê-lo lá mesmo no SBT. “Como a gente faz quando tem aqui no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como alguém vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, perguntou a apresentadora, em vídeo da chamada do Casos de Família.

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

A cena, porém, não foi ao ar no programa. Ao Uol, a assessoria de imprensa do SBT disse que Karina Santos, a mulher que denunciou as supostas agressões do marido, decidiu não fazer boletim de ocorrência contra ele. “E em respeito a ela, a direção do programa optou por não exibir a cena no programa de hoje”, explicou a emissora.

+Susana Vieira fala sobre recuperação e revela medo em novo trabalho na Globo

Nas redes sociais, Christina Rocha publicou o vídeo da chamada do Casos de Família em que o convidado afirmou que agride a esposa. “Agredir mulher é caso de polícia sim”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;