Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Cida e Cowboy do BBB foram à falência: ela mora em uma kitnet e ele perdeu parte do corpo e ficou irreconhecível

Cida e Cowboy comeram o pão que o diabo amassou após vencerem o BBB da Globo (Foto montagem: TV Foco)
Cida e Cowboy comeram o pão que o diabo amassou após vencerem o BBB da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Cida e Cowboy ganharam o programa da Globo, mas perderam tudo e hoje vivem uma vida complicada e humilde

Cida e Cowboy são duas das figuras que mais marcaram a história das 20 edições do BBB da Globo. Ele em 2002 se tornou milionário para os padrões da época e ela também. Ambos, ganharam o prêmio de 500 mil reais ao venceram pelo voto popular como campões do reality show.

+Amigos de Thiaguinho entregam estado arrasador após conversa com Fernanda Souza: “Me perdoa pelo amor de Deus”

Para parte das pessoas, um prêmio desse séria a solução para diversos problemas, mas para ambos a situação foi bem diferente. No caso de Cowboy, por exemplo, como já antecipamos aqui no TV Foco, ele perdeu tudo ao investir em cabeças de gado.

O vencedor do BBB2, diz que sacou todo o dinheiro do prêmio, pagou dívidas e comprou cabeças de gado na época a 350 reais cada. Como não sabia administrar os negócios e ficava distante tentando a vida de outras de formas, acabou perdendo tudo.

Cowboy, que na época do BBB tinha 32 anos, hoje está com 50, está bastante magro, vive uma vida humilde e chegou a morar de favor na casa de um amigo com a família. Ele voltou a cuidar do treino de cavalos, como sempre fez a vida toda, e acabou perdendo até parte de um dedo no passado, ao fazer o laço, algo muito comum para segurar os animais na fazenda.

Recentemente, Cowboy deu o que falar, quando o rosto dele apareceu em um das festas do BBB.  A imagem do vencedor do BBB2 chamou a atenção e muita gente ficou assustada pela forma sofrida como ele surgiu na tela. Mas além de Cowboy, nem tudo foram flores para Cida, que também venceu o reality show da Globo.

Rodrigo Cowboy surgiu e chocou a todos com aparência no BBB20 (Foto montagem)
Rodrigo Cowboy surgiu e chocou a todos com aparência no BBB20 (Foto montagem)

VENCEDORA DO BBB4 SE DEU MAL TAMBÉM

Bastante pobre, ela parecia ter sanado todos os problemas quando naquele ano de 2004, o Brasil a escolheu para levar para casa 500 mil reais como prêmio por ter derrubado todos os participantes da edição dela do BBB. Não foi bem assim.

Cida, em conversa com Geraldo Luís no ano passado, surgiu aos prantos. A ex-BBB contou que confiou em uma assessora, se tornou fiadora da casa dela e tomou um calote milionário. A ex participante do programa, relatou que fez um acordo com a dona do imóvel, reformou tudo com o acordo que a moça tiraria o nome dela do processo. No entanto, Cida alega que agiram de má fé com ela. Isso porque, a dona do imóvel não tirou o nome dela do processo e a ex-amiga, assessora, desapareceu.

A vencedora do BBB4 também teve que leiloar a única casa que havia comprado para ela com dois quartos e piscina. Com dívidas, ela perdeu o móvel que foi a leilão. Como se não bastasse, Cida viveu dias de terror com um advogado e gastou fortunas ao tentar se livrar do ex-marido que queria tirar tudo dela.

Hoje, Cida vive em uma kitnet com dois filhos e com o marido, que é motoboy e ganha 1500 reais por vezes. Até outro dia, contamos aqui, que ela estava vendendo bolos para complementar a renda familiar

Cida comemorando o dinheiro que ganhou no BBB Da Globo (Foto: Reprodução)
Cida comemorando o dinheiro que ganhou no programa da Globo (Foto: Reprodução)

.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!