Record

“Cidade Alerta” começa a ficar com a cara de Luiz Bacci na Record

Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Como já noticiamos aqui no TV Foco, o jornalista Luiz Bacci foi efetivado no comando do programa “Cidade Alerta”, no entanto, o jornalístico passará por uma reformulação, em respeito a Marcelo Rezende, que faleceu há algumas semanas.

Tudo que possa lembrar o jornalista será tirado, inclusive as brincadeiras que ele fazia, com o objetivo de tirar o peso das notícias policiais. Segundo o colunista Fernando Oliveira, ele agora terá uma difícil missão: deixar o programa com a sua cara.

Bacci terá que buscar novos métodos de fisgar o telespectador, com estratégias ainda não utilizadas, até então, por Rezende. Conforme já publicado, o trono de Percival de Souza, um dos principais elementos do antigo formato, já foi tirado de cena.

Aos 14 anos, Jean Paulo Campos publica sua biografia

A ideia é fazer com que todas essas coisas continuem sendo lembradas juntamente com a memória de Marcelo Rezende, que é insubstituível.

AUDIÊNCIA DO “CIDADE ALERTA” EM ASCENDÊNCIA

A emissora de Edir Macedo já sentiu os primeiros reflexos na audiência, após o seu retorno para os canais de TV paga. Entre os destaques, está o programa “Cidade Alerta”. A atração policialesca foi uma das que mais subiram nos últimos dias.

Sua audiência, na última semana da Record fora da TV paga, era em torno de 6 pontos de média. Na semana seguinte, esses índices saltaram para em torno de 7 e 9 pontos na Grande São Paulo. O SBT não teve o mesmo crescimento na faixa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com