Celebridades

Cissa Guimarães dá presente de aniversário para Patrícia Poeta e é rejeitada ao vivo

Cissa Guimarães e Patricia Poeta
Cissa Guimarães deu presente de aniversário para Patricia Poeta, que recusou (Foto: Divulgação)

Cissa Guimarães surpreendeu Patricia Poeta com presente inusitado que deu o que falar

A apresentadora Patrícia Poeta foi surpreendida por um presente pra lá de inusitado que recebeu de Cissa Guimarães no É de Casa.

Neste sábado, 19 de outubro, Patrícia Poeta está completando mais um ano de vida e o programa foi todo dedicado para a apresentadora, que recebeu diversos depoimentos e homenagens de seus amigos e colegas.

Mas o que chamou a atenção foi o presente que Cissa Guimarães resolveu dar para a Patricia Poeta e que  a apresentadora deixou bem claro que não a agradou muito.

Tudo começou quando a apresentadora falava sobre os benefícios dos cogumelos. Nesse instante, a loira surpreendeu a aniversariante para falar sobre o presente que a daria por estar completando mais um ano de vida.

“Patrícia, vou levar um cogumelo para você pelo seu aniversário. Feliz aniversário!”, disse a loira. Sem papas na língua, Patricia Poeta recusou o presente da amiga ao vivo. “Obrigada, Cissa Guimarães, mas eu não como cogumelo não. Não gosto de cogumelo não. De aniversário, eu ganho um beijo e um abraço para você”, rebateu a apresentadora aniversariante do dia.

Ao perceber o climão, Patrícia Poeta, que estava rindo sem graça após o presente indesejado, fez logo de tudo para mudar o assunto e tentar e reverter a situação chata que se criou após a recusa do presente.

Em seguida, ninguém mais comentou sobre cogumelos e as apresentadoras, após o estranhamento, seguiram normalmente o programa como se nada tivesse acontecido.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza