Cinema Internacional

Ciumento! Will Smith revela que não era homem suficiente para lidar com amizade entre Jada Pinkett e Tupac

Will Smith revela ciúmes que sentia da relação entre Jada Pinkett e Tupac (Foto: Reprodução)
Will Smith revela ciúmes que sentia da relação entre Jada Pinkett e Tupac (Foto: Reprodução)

Will Smith revelou que sentia muitos ciúmes da relação entre Tupac e sua esposa Jada Pinkett. O rapper foi assassinado em 1996

O astro dos cinemas Will Smith e Jada Pinkett, estão juntos desde 1997, vivendo um raríssimo caso de um amor bastante duradouro em Hollywood. Mesmo com uma relação que vem de anos, ainda há detalhes sobre o casamento deles que eram desconhecidos pelos fãs.

Um deles foi revelado a pouco tempo pelo ator durante uma entrevista concedida ao programa de rádio The Breakfast Club.

No bate papo, Will Smith revelou que Jada e o rapper Tupac Shakur, eram amigos desde criança. Ao ser questionado se sentia ciúmes dessa relação, o astro não hesitou em responder. “Com certeza. Meu Deus. Principalmente no começo e isso é um grande arrependimento para mim, porque eu nunca pude me abrir para interagir com o Pac”, disse ele.

O ator disse que Jada Pinkett e Pac cresceram juntos e se amavam bastante, mas nunca tiveram um relacionamento sexual e quando eles chegaram em uma idade na qual havia essa possibilidade, ela já estava com o astro.

O rapper sentia algo por ela, mas Jada o amava apenas como algo idealizado, até porque a atriz estava com o Maluco no Pedaço. “Estivemos em uma mesma sala algumas vezes e eu não consegui falar com ele e ele não veio falar comigo”, comentou Will Smith.

O ator disse que sempre ouvia de Jada o seguinte: “vocês são muito parecidos, você iria amá-lo”. Mas infelizmente isso nunca chegou acontecer.

“Eu era o rapper molenga da Filadélfia e ele era o Pac. Eu era muito, muito inseguro e não fui maduro o suficiente para lidar com esse relacionamento”, disse Will Smith.

Já na idade adulta, Jada Pinkett acabou se afastando de Tupac porque percebeu que a vida do rapper estava se tornando muito violenta. O músico acabou sendo assassinado em 1996, um ano antes de Jada se casar, depois de ser baleado na saída de uma luta de boxe em Las Vegas em setembro.

A relação de Will Smith e Jada segue firme e forte! Os dois são pais de dois filhos, Jaden Smith e Willow Smith.

Will Smith revela ciúmes que sentia da relação entre Jada Pinkett e Tupac (Foto: Reprodução)
Will Smith revela ciúmes que sentia da relação entre Jada Pinkett e Tupac (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.