Celebridades

Claudete Troiano, acusada de puxar tapete de Catia e ligar na TV Gazeta, explode com anúncio: “No programa Mulheres”

Claudete Troiano, Catia Fonseca e Regina Volpato (Foto: Montagem)
Claudete Troiano, Catia Fonseca e Regina Volpato (Foto: Montagem)

Apresentadora, que foi demitida da TV Aparecida por Skype, relembrou momentos de TV Gazeta.

A história de Claudete Troiano na TV brasileira é bem extensa. A loira é muito conhecida por sua atuação em programas femininos e já foi apresentadora do programa Mulheres, na Gazeta.

+ Luciano faz vídeo, escancara mansão de 28 milhões e flagra deixa esposa desesperada na cozinha: “Tá é doido”

+ Maju abre Jornal Hoje na Globo às pressas com informação avassaladora aos brasileiros e bomba: “Está decidido”

A apresentadora teve sua última aparição na TV Aparecida. Lá ela comandou o programa Santa Receita, de 2014 a 2020. Depois deste tempo no comando da atração, disse que foi demitida por Skype.

No decorrer de sua carreira por diversos canais, alguns fatos marcantes ocorreram com Claudete. A principal polêmica da apresentadora é com relação ao seu possível comportamento com Catia Fonseca.

Há uma história de que a loira teria arquitetado um puxão de tapeta de Catia Fonseca, quando assumiu seu lugar na Record. Depois disso, ambas já comentaram o assunto e negaram o ocorrido.

Claudete Troiano e Catia Fonseca (Foto: Montagem)
Claudete Troiano e Catia Fonseca (Foto: Montagem)

LIGOU NA TV GAZETA

Assim que Claudete Troiano deixou o comando do Santa Receita, na TV Aparecida, o jornalista Erlan Bastos contou no twitter que a jornalista teria ligado na TV Gazeta e pedido um espaço.

De acordo com as informações do jornalista do Balanço Geral, Clau teria solicitado um programa nas tardes da Gazeta, ameaçando o lugar da atual apresentadora do Mulheres, Regina Volpato.

Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)
Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)

+ William Bonner, perseguido no JN, tem saída do Brasil exposta, demissão e programa bombástico em outro canal vaza

+ Rebeca Abravanel sofre com mudança na Globo e tem queda feia de audiência; consolidados de quarta-feira (19/08/20)

CLAUDETE TROIANO NO PROGRAMA MULHERES

Claudete Troiano apresentou o programa Mulheres, na Gazeta, por 17 anos, em dois períodos. Clau começou a ancorar o programa feminino da TV Gazeta em 1980. Depois deixou a atração da emissora em 1996 para assumir o Pra Você.

Na tarde desta quinta-feira, Claudete Troiano aproveitou o clima de TBT para relembrar um momento marcante de sua carreira. Claudete anunciou a saudade que tem do cantor Sidney Magal. No vídeo que gravou no Instagram Stories, Clau mostrou uma foto dela com o famoso e descreveu:

“Vocês gostam do Sidney Magal? Eu amo esse querido amigo. Olha aí Magal, um momento nosso no programa Mulheres. Hoje é dia de saudade”. Veja o vídeo abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida