Celebridades

Claudete Troiano, ao vivo no Mulheres, expõe Record e diz que tirou Gazeta da falência: “Sustentei”

Claudete Troiano no 'Mulheres' (Foto: reprodução/Gazeta)
Claudete Troiano no ‘Mulheres’ (Foto: reprodução/Gazeta)

Claudete Troiano comentou sobre uma conversa que já teve com o presidente da Gazeta, expondo o carinho que mantém com a casa

Claudete Troiano, que foi o grande destaque do ‘Mulheres’ nesta quarta-feira (23) por conta do especial de 40 anos do programa na Gazeta, rasgou o verbo para contar uma conversa que teve com nada mais nada menos que Sergio Felipe dos Santos, presidente da emissora.

Enquanto conversava preparava um prato e conversava com Regina Volpato, atual apresentadora da atração, a veterana se abriu, expondo o grande carinho e admiração que a alta cúpula do canal têm tanto com ela quanto com Ione Borges, que se consagrou ao seu lado na casa.

Claudete Troiano, contratada pela RedeTV!, tem retorno à Gazeta anunciado para o Brasil: “Casa”

“Eu vou te contar um segredo Regina, não sei se eu devo mas agora eu já falei que vou contar então vou contar”, iniciou Claudete Troiano, sem papas na língua, mostrando que iria expôr a história para a colega e os telespectadores, já que havia iniciado o papo.

“O Sérgio Felipe dos Santos, nosso presidente, um dia ele chegou para mim e para a Ione [Borges], chamou nós duas na sala e falou: “Vou contar uma coisa pra vocês, nunca a TV Gazeta vai mandar vocês embora, nunca”. A Ione é contratada da TV Gazeta até hoje”, continuou a apresentadora, expondo a situação da colega e pontuando que ela mantém seu contrato.

Em seguida, Claudete Troiano continuou dando informações da pequena reunião que teve com o poderoso chefão: “Ele falou: “Porque a TV Gazeta deve muito a vocês”. Nós sustentamos, entre aspas, a emissora comercialmente, por muitos anos. “Então a fundação tem muito orgulho de vocês e vocês nunca serão mandadas embora””.

Lacombe se vinga da Band e faz decreto sobre novo programa na RedeTV!: “É a hora para trabalhar”

“Nós saímos da sala, eu lembro que a Ione estava com um sorriso bonito no rosto e disse: “Viu Clau, que legal”. Eu saí de lá, ficava assim na minha cabeça: “Nunca é muito tempo, nunca é muito tempo, nunca é muito tempo. Como assim nunca? Não, não pode ser”, em um ano eu estava fora daqui”, disse a apresentadora.

Ao fim, Claudete Troiano citou até mesmo sua ida à Record. “Desculpa Sérgio mas foi aquele nunca que me assustou, pra caramba. Mas é uma casa amiga, já fui e já voltei várias vezes. O ‘Mulheres’ eu apresentei em épocas diferentes, apresentei com a Ione, apresentei sozinha, quando criei aí o churrasco na laje, que foi um sucesso. O sucesso foi tão grande que a Record me levou. Eu fui, mas já fui, voltei”.

Claudete Troiano ao vivo no 'Mulheres' (Foto: reprodução/Gazeta)
Claudete Troiano ao vivo no ‘Mulheres’ (Foto: reprodução/Gazeta)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.