Celebridades

Claudete Troiano, em estreia, espanta público e é hostilizada após grave erro: “Sem noção”

Claudete Troiano em novo programa (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano em novo programa (Foto: Divulgação)

Claudete Troiano estreou programa na RedeTV! e deu o que falar

A apresentadora Claudete Troiano, mais nova aposta da RedeTV!, estreou na manhã desta segunda- feira, 05 de outubro, o seu mais novo programa na emissora, o Vou Te Contar.

A atração falou sobre diversas temáticas e abordou vários assuntos como celebridades, receitas culinárias e até saúde da mulher. No entanto, o quesito “saúde” deixou a desejar e fez a apresentadora virar alvo de críticas.

+A Fazenda 12: Dentes de Biel caem, boca fica esburacada e cantor se desespera: “Que horror”

Isso porque, ao vivo em seu novo programa matinal, Claudete Troiano quebrou os protocolos de segurança para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e deixou telespectadores horrorizados.

Aos 66 anos e pertencente ao grupo de risco da doença que apavora o mundo, Claudete Troiano se esqueceu das medidas de segurança e abraçou ao vivo o empresário Sidney Oliveira, também de 66 anos. Ele é o principal patrocinador da atração na RedeTV!

No momento em que o patrocinador entrou no programa da RedeTV!, Claudete Troiano ainda ficou em dúvida se poderia ou não abraçá-lo, mas acabou cedendo. “Acho que a gente pode? Não pode fazer isso”, disse ela.

+Angélica expõe assalto a mão armada em casa e desmorona com terror: “Meu pai levou vários tiros”

“Não pode fazer, mas eu fiquei assim meio [de lado]. Aqui, a gente faz exame todo dia”, justificou a apresentadora do Vou Te Contar. “Eu fiz o teste PCR porque fui para a Bolívia”, falou o empresário, que não disse quando fez o exame.

Claudete Troiano quebrou protocolos de segurança (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano quebrou protocolos de segurança (Foto: Divulgação)

Apresentadora é alvo de críticas

+Faustão coloca mulher pelada em mesa, deixa dono da Globo horrorizado e diretor é demitido: “Baixaria”

Nas redes sociais os internautas se manifestaram sobre o ocorrido e detonaram a apresentadora. “É melhor desligar a televisão”, disse um. “Que horror”, comentou outro. “Ela é muito sem noção”, disparou mais uma. Confira o momento:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.