Celebridades

Claudete Troiano estreia com puxadinho de Edu Guedes e vendedora de produtos: “Merchan a cada 5 minutos”

Claudete Troiano estreou o 'Vou Te Contar' na RedeTV! (Foto: reprodução)
Claudete Troiano estreou o ‘Vou Te Contar’ na RedeTV! (Foto: reprodução)

A apresentadora estreou com seu programa ‘Vou Te Contar’ na RedeTV! e agradeceu o apoio de um grande patrocinador que lhe colocou no ar

Claudete Troiano, que há alguns meses havia sido demitida por Skype da TV Aparecida, finalmente conseguiu um lugar no sol e ganhou um novo programa para chamar de seu, sendo o quentinho ‘Vou Te Contar’, que acabou de sair do forno na RedeTV!.

Ganhando o horário das 10h30 às 11h45, a apresentadora iniciou a atração agradecendo a Sidney Oliveira, que foi o grande patrocinador que lhe colocou no ar, uma vez que comprou o horário e a deu a oportunidade para comandar as manhãs da emissora.

Em seguida, Claudete Troiano expôs ao público seu novo cenário, mostrando que a atração seguirá os moldes de algumas famosas da TV, já que reunirá conteúdos que vão desde culinária a fofoca, com Lígia Mendes, do finado ‘Triturando’.

Rachel Sheherazade, demitida do SBT, se vê liberta e vira metralhadora de podres: “Triste plagio”

Renata Fan expõe seios explodindo em biquíni minúsculo e assume verdade: “Tudo isso e muito mais”

Carlos Alberto arrebenta ao vivo, expõe série de “porradas” na Band e puxão de tapete no SBT: “O Silvio”

Mesmo estando muito feliz com a nova jornada, parece que a apresentadora não agradou tanto os telespectadores, uma vez que recebeu o horário com 0.7 de João Kleber no ibope e fez com que a RedeTV! chegasse em 0.1, amargurando os índices.

Além disso, faltando conteúdo, Claudete Troiano fez grandes inserções de merchandising, de cinco em cinco minutos, como se fosse uma verdadeira vendedora de produtos. Indo desde Polishop até cremes anti-idade, a veterana mostrou ter muito carisma para vender, mas deixou o público entediado.

Nas redes sociais, muitos frisaram sobre a falta de originalidade no cenário, uma vez que é quase a mesma coisa do antigo programa de Edu Guedes, que agora está na Band com o ‘The Chef’. No mesmo horário, o cozinheiro chegou em 1 ponto, mostrando ter agradado mais o público do que a estreia da apresentadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.