Celebridades

Claudete Troiano, após rasteira em Catia Fonseca e retorno triunfal na RedeTV!, marca data de estreia

Claudete Troiano é a mais nova contratada da RedeTV! (Imagem: Montagem/TV Foco)
Claudete Troiano ganha data de estreia na RedeTV! (Imagem: Montagem/TV Foco)

Claudete Troaino finalmente ganhou uma data de estreia na RedeTV!

A apresentadora Claudete Troiano é uma das grandes apostas da RedeTV! Após ter sido dispensada pela TV Aparecida e ser pega de surpresa com o cancelamento do seu contrato, a apresentadora mostrou o seu valor e com seu talento e carisma garantiu um programa na RedeTV!.

Apesar de já ter sido vetada no canal, a apresentadora teve um retorno triunfal e já está se preparando para fazer a sua grande estreia. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal de notícias R7, Claudete deverá estrear seu programa nas manhãs da emissora no próximo dia 05 de outubro.

+Globo, em baixa após crise financeira, bate o martelo e cancela mais um programa após 12 anos: “Fim de uma era”

A atração de Claudete Troiano, que ainda não teve um nome definido, será exibida no mesmo horário que o novo programa de Edu Guedes na Band. O apresentador, vale lembrar, era contratado da RedeTV! e surpreendeu ao trocar de emissora repentinamente.

Com isso, a RedeTV! se prepara para bater de frente com a Band e tentar barrar o crescimento da emissora do Morumbi. Nas manhãs, o canal vai começar com João Klebber, em seguida Claudete Troiano, e por último Ernesto Luís Lacombe, recém demitido da Band.

+Rachel Sheherazade, demitida do SBT, expõe foto oficial na maior emissora do país: “Casa que me acolheu”

Claudete Troiano e Catia Fonseca (Foto: Montagem)
Claudete Troiano e Catia Fonseca (Foto: Montagem)

Briga com Cátia Fonseca é exposta

Tudo aconteceu depois que Cátia Fonseca, que estava apresentando o Note e Anote na Record, acabou sendo substituída sem aviso prévio por Claudete Troiano. Após o ocorrido, a atual apresentadora da Band detonou a veterana.

+Fátima Bernardes, desaparecida por dias da Globo, ressurge com aparência impactante: “Tá explicado”

“Não usaria os meios que ela usou. Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde na época do ocorrido em entrevista para a Isto É Gente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza