Celebridades

Claudete Troiano, após puxar o tapete de Regina Volpato, ganha comando do Mulheres e fica cara a cara com rival

Claudette Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em briga - Foto: Reprodução
Claudette Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em briga – Foto: Reprodução

Claudette Troiano foi surpreendida com um convite da Gazeta para apresentar o Mulheres como ela não imaginava que seria na emissora

A apresentadora Claudette Troiano, que esteve recentemente envolvida em uma enorme polêmica envolvendo a também apresentadora Regina Volpato, estará de volta à Gazeta após 8 anos. Mas calma, que ela não ganhou nenhum contrato longo na emissora onde fez história, e sim aparecerá em um programa especial.

Tendo apresentado o Mulheres por décadas, Claudette Troiano foi chamada pela emissor para se juntar à atual apresentadora, Regina Volpato, e também a Ione Borges em uma homenagem aos 40 anos da atração, que é uma das mais longevas da televisão brasileira ao lado de clássicos como o Programa Silvio Santos.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

Outro nome obviamente cogitado para essa homenagem foi o de Cátia Fonseca, que apresentou o Mulheres durante boa parte da década de 2010, até ser chamada pela Band para apresentar o Melhor da Tarde. Ela, no entanto, não pôde aceitar o convite e revelou ao jornalista Ricardo Feltrin que deixará um vídeo especial.

Briga com Regina Volpato

Recentemente, Claudette Troiano foi demitida da TV Aparecida, onde havia chegado como estrela, e começou a circular na internet a história de que ela havia ligado para a Gazeta implorando por um emprego. Muita gente deduziu que Claudete roubaria o lugar de Regina Volpato no Mulheres, o que não aconteceu.

Regina Volpato
Regina Volpato no programa Mulheres (Foto: Reprodução)

Briga de Claudette Troiano e Cátia Fonseca

Outro episódio marcante na carreira das duas foi envolvendo justamente outra apresentadora do Mulheres, Cátia Fonseca. As duas brigaram publicamente no início do atual século depois que Cátia Fonseca acusou a então colega Claudette Troiano de roubar seu lugar no Note e Anote, programa que comandava na Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.