Claudia Raia

Claudia Raia é perseguida, expõe caso de assédio e relembra trauma: “Corri para me esconder”

Claudia Raia é perseguida, expõe caso de assédio e relembra trauma (Foto: Reprodução)
Claudia Raia é perseguida, expõe caso de assédio e relembra trauma (Foto: Reprodução)

Claudia Raia é perseguida, expõe caso de assédio e relembra trauma: “Corri para me esconder”

A atriz Claudia Raia foi a convidada da vez a participar do programa de Pedro Bial, o “Conversa com Bial”, nessa quinta-feira. A atriz relembrou durante o bate-papo o momento traumático em que foi vítima de assédio sexual em sua juventude.

Antes de ser atriz, Claudia Raia se dedicava a carreira de bailarina. Foi quando a jovem acabou sofrendo o assédio, enquanto estava no apartamento de um coreógrafo, que tentou estupra-la. “Ele colocou a mão na minha perna, a mão foi andando, subindo, vindo”, relembrou.

Claudia Raia ainda revelou que, para se defender do abusador, chegou a machuca-lo na cabeça com uma coruja de porcelana, e, durante a distração, correu para a rua. “Eu corri para o meio da rua e me escondi. Fiquei lá por um tempo. Foi quando vi os pezinhos das pessoas andando e era minha professora”, contou.

Claudia Raia decidiu falar de seu relacionamento com Jô Soares e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)
Atriz participou do Conversa com Bial e relembrou trauma (Foto: Reprodução)

“Uma rua sem saída”, relatou a atriz

Ainda durante a “Conversa com Bial”, Claudia Raia revelou que a situação traumática envolvendo o coreógrafo não foi a última. Em outro momento, a atriz acabou sendo “atacada” por um homem em uma rua sem saída. “Depois fui de novo assediado no meio da rua, era uma rua sem saída, veio em cima de mim, a polícia veio e imobilizou”, contou a famosa.

Claudia Raia finalizou o desabafo com um ensinamento que traz da mãe. “Me ensinou ‘não permita que ninguém faça com você o que você não quer’ “, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna