Celebridades Claudia Rodrigues

Urgente: Cláudia Rodrigues dá entrada em hospital, estado de saúde causa preocupação e empresária pede: “Orações”

Cláudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla e está internada (Foto: Reprodução/Instagram)
Cláudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla e está internada (Foto: Reprodução/Instagram)

Cláudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e seu estado de saúde é um mistério

Cláudia Rodrigues deu entrada no Hospital Albert Einstein, nesta segunda-feira (13), em São Paulo. A profissional, que sofre de esclerose múltipla e já foi internada algumas vezes nos últimos anos devido os sintomas da doença, se sentiu mal e precisou ficar sob observação.

Sua assessora, Adriane Bonato, confirmou a informação ao TV Foco e pediu orações a todos, devido a situação delicada que a atriz passa. Não foi revelada a causa da internação, mas tudo indica que a empresária dará novos detalhes sobre a saúde da artista, que revelou possuir esclerose desde 2000.

+ Faustão dá ordem decisiva para bailarinas, salário esdrúxulo é jogado e elas são pegas em vídeo: “Fazendo pra ele”

+ Audiência 10/7: Malhação cai de forma assustadora, Sikêra Jr toca terror e SBT Brasil leva porrada da concorrência

MUITAS INTERNAÇÕES

Cláudia Rodrigues foi internada em dezembro do ano passado para receber uma dose de uma medicação inovadora no tratamento da doença, mas voltou ao hospital no fim de janeiro, se sentindo muito mal e precisando de uma atenção maior dos médicos. A famosa teve alta no dia 15 de fevereiro, após 17 dias sob observação.

A atriz também precisou ser internada em março do ano passado, onde foi admitida no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio. A gravidade do problema foi tão grande que a famosa precisou de um tempo para poder voltar a se alimentar sozinha novamente.

+ Neto quebra silêncio, expõe vontade de transar com famoso cantor e registro é escancarado: “Mandaria bala”

INVESTIMENTO EM CANAL NO YOUTUBE

Em maio, Cláudia Rodrigues lançou seu canal no YouTube para poder voltar a trabalhar em meio à pandemia. O canal existia desde 2016, mas foi só recentemente que ela decidiu investir mais na plataforma, onde foi anunciado que o público poderia “participar de promoções, sorteios, lançamentos e lives da atriz Claudia Rodrigues”. Apesar do anúncio, apenas duas lives foram publicadas no canal, uma falando sobre sua saúde, e outra falando sobre a sua carreira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!