Celebridades Globo

Cleber Machado, da Globo, deixa escapar: “transou bem” e “penetração” ao vivo na emissora

Com Cléber Machado futebol volta a Globo
Cléber Machado solta expressões “transou bem e “penetração” durante partida(Reprodução/Globo)

Cléber Machado estava inspirado durante a partida entre Cruzeiro e São Paulo transmitida pela Globo na tarde do último domingo.

Um dos locutores mais respeitados e admirados da TV, Cléber Machado pareceu estar bem “animado” ao narrar o jogo entre Cruzeiro e São Paulo na tarde do último domingo transmitido ao vivo pela Globo.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Dona do Pedaço: Chiclete entra na relação de Agno e Leandro e tenta “roubar” o namorado do empresário

A partida era super esperada, já que marcou a estreia do jogador Daniel Alves, que acaba de acertar seu contrato com o São Paulo. Com a ansiedade espalhada por todos os lado, quem estava com o vocabulário um tanto quanto “diferente” na tarde de domingo era o narrador Cléber Machado.

Durante a partida, o contratado da Globo soltou algumas pérolas, que ao cair no ouvido da galera da internet, se transformaram em meme rapidamente. Em uma delas, Cléber Machado narrou um lance da seguinte forma: “Chegou o Reinaldo… Bateu forte demais. Não deu para ninguém. Ele não deu aquela cavadinha, deu uma pancadona para dentro da grande área e passou por todo mundo. O Ceará tem arremesso, mas o São Paulo transou bem ali pelo lado esquerdo.”

Os internautas mais atentos do que nunca, não deixaram essa menção passar desapercebido na tarde da Globo e comentaram: “O São Paulo transou bem pela ponta esquerda.” Meu irmão, eu ri demais quando o Cléber Machado falou isso kkkkk”, comentou um telespectador no Twitter. “Mas o São Paulo transou bem ali dentro” aaaa Cléber Machado meu Deus kkkk.”, comentou outro internauta.

Em outro lance, Cléber soltou a palavra “penetração” do estreante Juanfran. As palavras, logicamente cabíveis dentro do esporte, no humor da internet não poderia deixar passar sem brincar com um dos principais narradores da Globo, assim como fazem com Galvão Bueno.

Cléber Machado está na Globo desde 1988. Já teve passagens pela Rádio Bandeirantes e também pela TV Gazeta. Na Globo já participou de transmissões de Olimpíadas, Corridas de São Silvestre e Copas do Mundo. Cléber, inclusive, já atuou em novela da emissora. Em 2012 ele participou de Avenida Brasil interpretando a si mesmo e narrando os jogos de Tufão, protagonista da trama interpretado por Murilo Benício.

o narrador da Globo, Cléber Machado (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.