Celebridades

Celebridades

Cleo completa mais um ano de vida e ganha parabéns especial de seu padrasto, Orlando Morais

Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Orlando Morais e a enteada Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 02 de outubro, Cleo Pires está celebrando a chegada de seus 36 anos. Nas redes sociais, a atriz ganhou mensagens especiais de diversos amigos e até mesmo dos familiares. Orlando Morais, atual marido de Glória Pires, fez questão de homenagear sua enteada.

+Globo já tem substitutas de Fernanda Souza no Só Toca Top

O cantor publicou uma foto da atriz e lembrou quando começaram a ter uma relação de “pai e filha”. “Filhinha amada. É o mesmo olhar cheio de coragem e verdade. Você me apareceu aos 5 anos de idade, sorridente, feliz, sempre muito forte. Desde então, minha vida mudou, você mudou minha vida quando me disse: ‘eu quero te chamar de Pai’. Te amo até o último dos universos… Parabéns!!!!!!”, escreveu Orlando Morais.

+Mãe de Laureta será humilhada pela cafetina em Segundo Sol: “Velha maluca, suja, porca”

Vale lembrar que Cleo Pires é fruto do relacionamento que Glória teve com o cantor Fábio Jr. A atriz está casada com Orlando Morais há 30 anos e com ele tem três filhos, Antonia Morais, de 26 anos, Ana, de 18, e Bento, de 13. No dia dos pais, a atriz fez questão de prestar homenagem ao padrasto.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BocLp2vh4PA/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

MAIS SOBRE CLEO PIRES

Em entrevista ao PurePeople, a atriz e cantora Cleo, filha de Glória Pires, falou sobre o empoderamento feminino e sua aparência: “Na vida é sempre legal a gente poder mudar o que quer ou pode mudar, e aceitar o que não pode mudar”.

A morena comentou que já fez plástica no nariz, parte do corpo com a qual era infeliz. “Foi uma coisa que me ajudou muito com a autoestima. Se eu não pudesse fazê-la, eu teria que lidar de outra forma. A autoestima toca de maneiras diferentes em cada pessoa. Tem gente que quer permanecer da forma como nasceu e outras querem melhorar o que Deus fez”. “A gente tem que abraçar nossa própria causa e se gostar, antes de qualquer coisa”, revelou.

Considerada um ícone de beleza e estilo, a atriz declarou: “Sempre achei que poderia ser o que eu era, ou o que quisesse ser, e não o que queriam que eu fosse”.”Não pensava muito nisso antes. Quando, mais velha, comecei a entender essa coisa de rotular. A repressão e a opressão que sofremos, comecei a me rebelar contra esses rótulos. A gente às vezes acaba se encaixando por querer ser aceito. Eu também quero ser aceita! Mas para mim é mais importante eu me aceitar do que ter essa aceitação dos outros”, afirmou.

Cleo ainda revelou que sempre foi muito livre: “Fui criada pela minha avó materna e tive muita liberdade. Minha mãe trabalhava muito. Era uma mulher independente, solteira, e tinha uma filha para cuidar. Ela também encontrou pessoas interessantes ao longo da vida e eu estava perto disso. Então, fui criada achando que eu sou mulher e posso ser o que eu quiser!”, conclui.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários