Celebridades

Celebridades

Cleo Pires conta tudo, revela que tem trauma do passado e diz que tomou atitude drástica com a irmã

Cleo Pires (Foto: reprodução)
Cleo Pires(Foto: Reprodução)
Cleo Pires (Foto: reprodução)
Cleo Pires (Foto: reprodução)

Cleo Pires resolveu usar a internet nesta sexta-feira, 14 de dezembro, para desabafar sobre sua infância e revelar que acabou repetindo alguns hábitos irregulares que cometeram com ela e com sua irmã mais nova.

+Isis Valverde quebra o silêncio, decide falar sobre João de Deus e se revolta

“Eu tenho me feito uma pergunta constantemente que é a seguinte: por que o oprimido vira o opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando eu cresço?”, questionou a filha de Gloria Pires, irmã de Antonia Morais, de 26 anos, e Ana Morais, de 18.

+Bruna Marquezine surge de lingerie, quebra a internet e recebe comentários de famosos

“Eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos à minha volta que achavam que estavam fazendo o melhor para mim. Normal, acontece”, disse ela. “Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com a minha irmã, e eu percebi isso porque a nossa relação não estava saudável. Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela e comecei a me questionar e comecei ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava”, confessou a atriz.

Veja também

+Após vencer A Fazenda, Rafael Ilha é sincero e detona participantes do reality

A autoanálise ajudou Cleo a visualizar o problema. “Conversando comigo pensava: ‘mas eu fiz achando que era para o bem dela’. E aí pensei, essas pessoas também fizeram coisas achando que era para o meu bem”, explicou ela. “Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa esta reclamando, falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim, relatou a atriz.

Ana Moraes (Foto: Reprodução)
Ana Moraes (Foto: Reprodução)

CLEO FALOU SOBRE O CLIPE QUENTE

Estreou sexta-feira (29) o mais novo clipe da cantora e atriz Cleo Pires “Melhor que eu”. A produção traz a participação do rapper brasileiro Mano Brown, dessa vez apenas como ator.

Além de um trecho da produção, Cleo revelou em seus Stories, (vídeos rápidos postados no Instagram) como surgiu a ideia de fazer o clipe com o rapper: “Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele.” disse a cantora.

“Como pra mim ele não era só um dos caras que eu acho mais gatos do Brasil, ele tem uma historia foda, uma presença foda, uma arte foda e eu queria trocar com ele.” declara Cleo.

O clipe foi gravado em Capão Redondo, São Paulo, onde Mano Brown viveu durante muitos anos. Além disso parte da produção foi composta por membros da comunidade.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários