Cleo Pires

Cléo Pires escancara a verdade sobre seu irmão e revela sua doença: “Exposto”

Cléo Pires defende seu irmão após ele ser alvo de criticas negativas na internet
Cléo Pires falou sobre o comportamento de seu irmão no BBB21 (Foto:Reprodução)

Cléo Pires falou sobre o comportamento de seu irmão no BBB21

No final desta sexta-feira, Cléo Pires fez um desabafo ao interagir com o público em seus ‘stories’ do instagram. A atriz falou do seu irmão Fiuk e sobre seus comportamentos no BBB21.

Antes de tudo, Cléo introduziu seu discurso e relatou sobre ter Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade, sua compulsão já dita em entrevista antes, em seguida tentou refletir com o público e compreender que todos tem seus problemas e comentou sobre seu irmão ter depressão em alguns momentos.

Cléo disse que se alegra em ver seu irmão poder compartilhar sobre isso, mas também ressaltou sobre está exposto, o que pode ser um problema e pediu compreensão, a morena comentou também sobre os memes feitos com a imagem de Filk, interpretado de uma forma negativa pela sociedade: “Ha, e todo mundo ama meme, todo mundo se zoa, e tal, supertranquilo”.

+Produção do BBB21 é acusada de favorecer Karol Conká e ex-participante expõe bastidores: “Me mostrou”

+Luana Piovani cai em golpe, se revolta e explode tudo nas redes sociais: “Enganada e roubada”

+Susana Vieira faz apelo desesperado para diretor da Globo em vídeo e ameaça quebrar tudo: “Poderia ser morta”

A atriz, filha de Fábio Júnior rebate ofensas contra seu irmão
A atriz, filha de Fábio Júnior rebate ofensas contra seu irmão (Foto:Reprodção)

A atriz, filha de Fábio Júnior rebateu ofensas contra seu irmão

A atriz acrescentou sobre todo julgamento feito: Realmente jugar uma pessoa e começar um discurso de ódio pra cima de uma pessoa e surto coletivo de ódio, o contra essa pessoa que está ali exposta se colocando a prova querendo crescer, querendo evoluir por isso tá claro que ele quer, não é só porque sou irmã dele que conheço ele, dá pra ver ele fala”. Cléo continuou: É um menino que tava em contato, é um menino que já tava muito interessado no estudo de gênero, de lugar, privilegio que ocupa”; brincou a atriz sobre o que Fiuk falou em confinamento que gerou motivo de críticas negativas, rizadas, memes:“Sendo um homem branco, hétero, enfim, tudo aquilo que ele fala e que todo mundo cai matando em cima dele”.

Cléo seguiu defendendo seu irmão mas sempre deixando claro sua compreensão: “Eu entendo, porque que fica um tom professoral, no início de quando você está estudando tudo isso e tentando desconstruir tanta coisa errada que construíram ao seu redor e na sua cabeça, mas é processo legítimo, processo genuíno e sinto orgulho dele de ser um homem com tanto privilégios e querer desconstruir estas coisas e querer entender como que ele pode contribuir com entorno dele através destes privilégios e não contribuir só pra ele através destes privilégios”, finalizou com sua opinião: “Acho que todo homem devia procurar estudar assim como ele”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia