CNN Brasil TV Foco

CNN Brasil gasta fortuna e impressiona ao revelar novos estúdios em São Paulo e Brasília; veja fotos

CNN Brasil, Evaristo Costa
CNN Brasil divulgou projeto de seus novos estúdios (Reprodução)

A CNN Brasil está se preparando para o lançamento e divulgou o projeto de seus estúdios para São Paulo e Brasília. Inspirado no modelo americano, os cenários terão vistas privilegiadas

A CNN Brasil está se preparando para o lançamento de suas operações em terras brasileiras. Com início marcado para março de 2020, a emissora divulgou o projeto de seus estúdios para São Paulo e Brasília.

Segundo informações do UOL, o estúdio principal da CNN Brasil, que servirá para a exibição dos telejornais do horário nobre, estará localizado na Avenida Paulista, endereço da emissora em São Paulo. Inspirado pelo modelo americano, o cenário contará com uma bancada com painel de vidro, iluminado por LEDs. Ao fundo, a redação servirá como background. Para a exibição de matérias, uma tela gigante ficará ao lado esquerdo do vídeo.

Já em Brasília, a CNN Brasil colocou a bancada dos âncoras em frente a um janelão com vista para a Esplanada dos Ministérios. A bancada de vidro tem traços inspirados no trabalho de Oscar Niemeyer. Gigante, o estúdio servirá para que os âncoras possam se movimentar durante a produção.

Ainda segundo informações do UOL, a CNN Brasil estaria preparando mais dez cenários para que a equipe consiga produzir conteúdo para o novo canal. Com isso, é esperado que a emissora esteja investido muito dinheiro para deixar o canal com a qualidade da matriz americana.

A CNN Brasil investiu pesado em suas contratações e retirou grandes nomes das concorrentes. Da Globo, a emissora contratou Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani e os ex-contratados, Evaristo Costa e William Waack. Da RecordTV, Reinaldo Gottino foi a maior contratação. Do SBT, Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto receberam propostas e trocaram a emissora de Silvio Santos pelo novo canal.

A CNN Brasil avisou para seus contratados que não pode haver postagens com empresas marcadas, assim como é proibido receber presentes, os famosos ‘publis‘. A solicitação pede ainda que seja evitada muita exposição. No entanto, um nome está recebendo carta branca para continuar ativo nas redes sociais: Evaristo Costa. Por ser do entretenimento, o jornalista estaria liberado para continuar postando mensagens engraçadas e se divertindo fazendo piadas com seus seguidores, segundo informações de Flávio Ricco.

CNN Brasil, Evaristo Costa
Emissora divulgou projeto dos estúdios de Brasília (Reprodução/Divulgação)
CNN Brasil, Evaristo Costa
Emissora divulgou projeto dos estúdios de São Paulo (Reprodução/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.